Estou cansada e muito constrangida porque em todas as lojas que compro, as gerentes me ligam pra cobrar contas que a minha mãe demora mais de 15 dias pra pagar. Se eu falo, ela começa a falar que quando compra no nome da minha prima, a mesma não fica lembrando ou ligando pra minha mãe que tem pagar,..eu saio como a filha ruim na história
Eu vou ser obrigada a cancelar o crediário em vários lugares porque ela não gosta de pagar e faz muita pressão quando me nego e gente.. eu não sei como mas sinto uma necessidade de agradar ela e eu sei que isso é errado.. eu me desagrado na intenção de agradar..
Não posso sair de casa ainda porque ganho pouco mas eu estou muito cansada disso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/03/2021 13h45
Minha mãe já sujou meu nome duas vezes, mas mãe é mãe, sempre com o papo " sei que não posso gastar dinheiro assim, mas vocês precisam disso e aquilo", trágico ela ter pouco tempo de vida, vou sentir saudades.
02/03/2021 11h36
Que mãe de merda
02/03/2021 13h47
Tenha pulso firme e não deixe ela comprar no teu nome. Ela que aprenda a gastar
elas respondem
02/03/2021 11h06
Não deixe ela comprar mais nada no seu nome, então.
Eu acho que se a pessoa contraiu uma dívida, ele precisa pagar, ainda mais se a dívida estiver no nome de outra pessoa.

A situação é chata porque é sua mãe, mas a errada na história é ela, então não se sinta mal.
anônima
02/03/2021 13h48
Minha mãe tá desse jeito. Falo para ela tomar cuidado com cartão de crédito e ela não gosta de me ouvir.