2.86K  11/07/2018 09h13

Gente.. eu sou bem magrinha e n sou feliz com meu corpo, estou pensando seriamente em entrar na academia e tentar me mudar fisicamente para poder me sentir bem psicologicamente. Mais tenho muita vergonha de entrar e me olharem torto ou rirem de mim por eu ser magrinha na academia.

elas perguntam
17 12
eles respondem
22/09/2016 19h15
Isso não vai acontecer, não se preocupe. Provavelmente eles foram gordos ou magrinhos também quando entraram lá. E mesmo se tirarem sarro de você isso não fará deles melhor que você, só vai deixar claro o quão idiotas eles são.
anônimo
11/07/2018 01h08
Acho as magrinhas as mais lindas!
22/09/2016 19h39
Kkklkk eu faço academia e garanto que isso não vai acontecer e a mesma coisa que um gordo ter vergonha de ir pra academia po. Você só vai ser mais uma lá rlx
13/04/2018 08h10
Todos quando entram ou são magrelos ou gorduchos, desencana não existe isso lá, a não ser que você tenha raquitismo cronico o que seria algo um pouco raro no Brasil.
RRR
03/12/2016 20h53
Vc pode também ir a um endocrinologista e pedir para ele ajudar a engordar. Ele vai te passar algum sheik ou remédio e isso pode ajudar. Academia tbm é uma boa
anônimo
11/07/2018 02h59
Talvez riam dos gordos, mas dos magros nunca. Quem não quer ser magro hoje em dia?
anônimo
11/07/2018 09h13
As magrinhas são lindas e deliciosas, eu adoro transar com magrinhas... facilita tudo.
anônimo
10/07/2018 20h27
Frescura, se quer ir vai ué.
10/05/2018 11h08
na academia todo mundo já foi magro gordo, ninguem ficou bonito do nada rs, relaxa
anônimo
10/05/2018 09h15
Exatamente, entre na academia e mude seu corpo... Não precisa ter vergonha relaxa, o que não falta na academia são gordos e magros, relaxa, só de começar a frequentar já é um ótimo passo
10/05/2018 04h49
Com certeza a academia vai lhes fazer bem.
anônimo
10/05/2018 04h32
Você é muito linda. Quer casar comigo?
13/04/2018 08h21
Eu te alimento até tu ficar enorme de tanta proteína. Quer?
13/04/2018 08h05
Aproveita e come bem muita besteira enquanto seu metabolismo funciona. kk
anônimo
13/04/2018 07h46
Você ouviu falar da Alecxa Vikander? Ela era bem magrinha e ficou bem sarada através de exercícios, isso mostra que você pode tb
anônimo
03/12/2016 19h09
todos que são de lá que estao fortinhos ja foram magrinhos , não esquenta , mas eu gosto de garotas magras não - malhadas .
anônimo
03/12/2016 13h32
pelo menos na minha academia todo mundo é respeitador e prestativo em te ajudar ninguem nasceu panicat ou com 40 de braço. e eu adoro uma magrinha kkk.se fizer academia ainda nem tenho palavras kkk
elas respondem
anônima
13/04/2018 08h02
Eu era bem magrinha (ainda sou) também, pesava 45kg. Fui numa nutri e comecei a fazer musculação no final do ano passado, atualmente peso 52kg.

Não sinta vergonha de ir pra academia, ninguém vai te olhar torto ou rir de você, relaxa.
Coma comida de verdade em grandes quantidades e faça musculação.
anônima
03/12/2016 17h55
Também me sinto assim. :( Mas penso em fazer uma dieta de engorda, pois não tenho a mínima vontade de fazer academia. Já ouvi falar que o muay thai pode ajudar a engordar tb, ou dar massa.
anônima
13/04/2018 07h57
Nossaaa... Realmente a vida dos magros é muito dura mesmo...
anônima
10/07/2018 12h54
Quantos anos você tem? Eu sempre fui magrinha... com 16 anos tinha 43 kg. Hoje sem fazer nada, com 26 anos tenho 54 kg, e cá pra nós, sou beeem lindaaa, meu corpo ficou lindo!!!!
Obviamente se estivesse na academia ficaria muito mais bonito... quando eu era mais nova tbm tinha esse medinho, mas depois, mais velha quando entrei (mas nunca consegui levar a frente) vi que, cara, não tem disso... todo mundo que tá com corpão ali já passou pela fase de entrar na academia sem resultados.
Não pense mais e entra logo nessa academia, foca que se rirem de vc, daqui há 1 ano malhando vão estar babando nas formas que vc conquistou!
anônima
10/07/2018 11h46
Ninguém vai rir de você. Fique tranquila.
10/05/2018 09h06
Na academia ninguém vai ficar reparando em vc não, as pessoas estão preocupadas com a série q estão fazendo e concentradas na contagem rsrs.
anônima
13/04/2018 08h31
Ninguém vai rir de você não. É muito normal pessoas irem pra academia para corrigir o corpo, seja magra ou gordinha. Vá em frente e boa sorte =]
anônima
03/12/2016 18h59
Só ir no horário que não tem muita gente. Ngm vai reparar em você ah não ser que vc vá com roupas evidentes.
anônima
03/12/2016 13h40
Relaxa que isso não vai acontecer.
anônima
22/09/2016 19h59
Quando vc entrar lá, pensa nas modelos lindas e magras que tem !!!
10/07/2018 13h35
Eu também sou magra e não gosto muito de ser, penso em fazer academia também para ganhar massa ou fazer uma dieta para engordar um pouco.
anônima
13/04/2018 10h35
Relaxa, onde faço academia entram várias magrelas e com o tempo ficam gostosas...