Me interessei nessa área, só q n entendo nd de computador, será q preciso fzer um curso de informática antes de me especializar no assunto?

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/03/2021 11h19
Sim, precisa entender de hardware e software. O funcionamento básico é essencial. Depois vc faz um técnico em redes e depois em segurança.
anônimo
02/03/2021 14h31
Sim
02/03/2021 15h05
Você precisará entender bem de computadores antes de começar cursos voltados pra segurança. Se vc não entende nada de computadores, já está alguns passos atrás se quiser trabalhar mesmo com isso.
Não é uma área simples e a responsabilidade é enorme. Empresas que não tem profissionais bons nessa área podem levar prejuízos enormes.