Me refiro a casamento, não namoro. Alguém já se separou e depois voltaram?
Por que se separaram e como se reconciliaram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/03/2021 12h05
Já, fui pagar a pensão e comi ela, voltamos e depois ela me largou, agora a pensão já vem descontada em folha .-.
elas respondem
anônima
02/03/2021 12h27
Já sim. Duas vezes. Na primeira ele disse que não tinha motivo, depois que já tinha reatado descobri que ele estava apaixonado por uma coroa com o dobro da idade dele e só não ficaram juntos porque ela não quis.
Da segunda eu que não aguentei tanta falta de atenção, me sentia muito sozinha. Eu era super apaixonada por ele e começamos a "ficar" e não fazia muito sentido ficarmos separados.
Moral da história: era melhor não ter voltado porque ainda me sinto muito sozinha, além de não me dar atenção, vive no videogame, computador e televisão nas horas vagas. Viramos irmãos.
02/03/2021 13h26
Já.
Traição...ele quis voltar. Voltei e foi a pior merda que fiZ