- que chora pelos animais, quando vê um bife ou alguma comida assim na sua frente;
- militante;
- de poucos amigos
- não muito social com as pessoas não veganas etc.

** meninas/mulheres NÃO veganas

eles perguntam
20 6
elas respondem
02/03/2021 12h54
Ah não! Se fosse vegano e não chorasse ao me ver comer carne, ok.
O problema não é ser vegano, é ser chato e ficar tentando convencer os outros.
anônima
02/03/2021 12h54
Não! Pois eu subo encima das coisas quando vejo barata(qualquer inseto nojento) e preciso do homem pra matar e pelo oquê você me descreveu esse homem aí vai subir no sofá primeiro que eu e começar a gritar.
No geral não gosto de militante enchendo meu saco com as pautas deles tentando mudar minha vida e meu círculo social de faculdade só faz festa com churrasco, logo não dá certo esse namoro
anônima
02/03/2021 12h58
Vegano tudo bem, mas militante não suporto.
02/03/2021 13h09
Moço,claro! Se me apaixona-se por um vegano, não ia contrariar o que sentia só porque era vegano, não fazia sentido nenhum... Qual é o problema de ser vegado ? É uma opção de vida, e uma pessoa quando se apaixona por outra, tem que saber aceitar as opções de quem ama. Um conselho: Nunca mude nada do que é por alguém, se alguma vez alguém te disser que só não namora contigo porque é vegano , é porque não te ama realmente.(mas espero que ele deixe eu comer carne!!!)
anônima
02/03/2021 15h47
Deve ser gay
02/03/2021 22h11
Desse estilo não.
02/03/2021 22h07
do jeito que eu amo um sushi e um churrasco... não obrigada
02/03/2021 22h06
Sim,desde que não fique reclamando quando eu for comer carne ou de origem animal,e tentando me tornar vegana,ele fica militando não tem como namorar impossível
anônima
02/03/2021 22h03
Namoraria sim.
anônima
02/03/2021 22h00
Sim.
02/03/2021 15h49
Eu não gosto muito de carne então namorar um cara que não gosta seria ok. O problema é que se comida se tornou algo político então esses homens são cheio de frescura é deus que me livre
02/03/2021 13h00
Sendo militante, não namoraria.
Acho que tudo bem ele ser, mas respeitando que não sou.
Se for pra ficar com chatice quero distância.
02/03/2021 14h09
Se fosse só vegano, seria só mais difícil resolver a questão das comilanças. Eu sou daquelas que gosta de escrachar mesmo, comer hambúrguer com mil carnes, pizza cheia de queijo e pepperoni e tudo mais. Ainda assim, seria ok. Mas do jeito que você descreveu não tem como, nem pra ser amiga.
anônima
02/03/2021 12h56
Depende. Se ele não ficasse me enchendo o saco por comer carne, tudo certo.
Mas dificilmente ele não iria dar uma piadinha né? Acho que não dá certo.
02/03/2021 13h06
Namoraria um cara vegano sim adoraria, militante, que chora por ver um bife e chato não... tudo que é demais é ridículo, forçado e não é verdadeiro. Espero que no futuro conseguimos parar com essa destruição em massa.
anônima
02/03/2021 13h05
Não.
anônima
02/03/2021 13h03
Se me deixasse comer carne em paz, sim.
02/03/2021 13h02
Se ele não ficasse me enchendo o saco, de boas.
anônima
02/03/2021 13h02
Bom, a pergunta não é pra mim, pois sou vegana, e é mto difícil achar outra pessoa com esse estilo de vida, ainda mais onde eu moro, então com certeza namoraria com um cara vegano, se ele fosse interessante. Agora, acho exagero chorar quando vê carne na frente.
anônima
02/03/2021 13h01
Minha irmã é vegana e tenho uma ideia como é
Então não
Não poder ir comer um sushi, churrasco e até pizza com alguém para mim não dá, quero um companheiro para isso tb
Mas não quer dizer que você não vá encontrar alguém que aceite e goste disso em você
eles respondem
02/03/2021 12h58
Eu não me envolveria com uma mulher vegana. Podem até existir, mas até hj não conheci um vegano que não seja chato e militante.
anônimo
02/03/2021 12h52
Vegano geralmente namora outros meninos.
anônimo
02/03/2021 14h29
Mulher vegana, sim.
anônimo
02/03/2021 22h19
Kkkkkkkkkkkkkk
02/03/2021 21h58
Pergunta boa
anônimo
02/03/2021 13h56
Descreveu um cara chato, chorar por ver carne? What?