No meu caso, ela sempre põe a mão na hora que eu tiro o pau, para não escorrer a porra pro lençol.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/03/2021 13h10
Não. Sua namorada deve ter toc com limpeza.
Até o sexo tem que ser milimetricamente calculado pra não cair uma gota no lençol.
02/03/2021 13h11
Moço,eu nem ligo para isso na hora do sexo... pode fazer o que bem entender porque para mim sexo tenque se sentir confortável!
eles respondem
anônimo
02/03/2021 13h28
Não, a gente gostava de sujar tudo, mas ela me chantageava para eu lavar .-.
02/03/2021 13h20
Isso é até normal qdo tem intimidade
02/03/2021 13h24
Não, acho zuado... sexo tem secreções, fluidos, etc... não tem como ser "limpinho"...

No meu caso, a única coisa que eu faço é colocar um lençol sobre a cama e pronto... depois só mandar o lençol lavar, mas o que ficou por baixo está tranquilo e limpinho pra continuar sendo usado