1.11K  09/12/2018 21h22

Eu sou amada pelos meus pais e raros amigos, e amo eles também e isso não se discute.
Mas eu nunca fui amada por nenhum homem, sempre fui rejeitada por não ser o "tipo" de mulher k eles querem, eu sei k vou ficar sózinha sempre, e k nunca ninguém me irá amar, eu estou cansada de gostar e de amar e não ser correspondida, fico triste e eu não quero. Eu quero ser feliz e se tenho k ficar sózinha assim será mas eu quero ser feliz e não amar mais nenhum homem para sofrer... Alguém k me ajude!!!!

elas perguntam
8 11
eles respondem
23/09/2016 05h53
não é possível.
Se você não encontrou nenhum homem que te ame, é porque está procurando homem no lugar errado.
09/12/2018 20h52
Saber amar, é saber deixar alguém te amar!
anônimo
23/09/2016 08h18
é dificil ser feliz sem alguém.
pesquisas estatísticas falam isso também
anônimo
23/09/2016 08h47
qnd menos vc esperar vaia parecer o homem da sua vida.
anônimo
03/07/2018 00h11
Se você mesma não se amar vai ser difícil!
anônimo
03/07/2018 00h06
Há sempre alguém que gostou de vc, isso eu posso te afirmar... Mas eles não chegaram em vc ou vc não enxergou eles. Enfim, vai aparecer sim alguem legal pra vc. Não se preocupe com isso.
anônimo
23/09/2016 08h48
Depende do que você entende por felicidade e para todo o sempre.
23/09/2016 07h51
A ideia de 'felicidade para todo o sempre' parece-me meio irreal. O que nós conseguimos ter acesso em nosso cotidiano é a fragmentos de felicidade e momentos de alegria, que não duram por uma quantidade considerável de tempo.

Acho que temos essas ideias de conceitos absolutos (por exemplo, aspiramos ao amor absoluto e eterno, à felicidade absoluta e eterna) por influência de nossa herança espiritual ligada às doutrinas judaico-cristã. Explico, em religiões orientais, por exemplo o budismo, se costuma trabalhar com a ideia de "impermanência" (ou "Anicca"), segundo a qual ocorre uma necessária e constante mutação da situação de todas as coisas que compõe o universo, o que inclui nosso estado de espírito. Nenhum estado de fato (relacionamentos, sentimentos, governos, países, empresas, curso da natureza) tende a perpetuar-se para sempre. Dessa forma, não se daria para falar em 'felicidade para todo o sempre'.

Quanto à sua pergunta especificamente, acho que hipoteticamente uma pessoa pode sobreviver sem que ao longo de sua vida tenha estado afetivamente ligada a um outro ser, mas isso envolve um elevado grau de ascetismo e desapego para que não haja sofrimento, estado possivelmente inalcançável para qualquer um. Seria então uma situação meio sobre-humana e irreal, e não sei se compensa assumir tal tipo de risco. Também acho que, tento vivido uma vida assim sozinha, no próprio leito de morte, a pessoa sinta um forte arrependimento de seu isolamento, mas, se isso acontecer, já será tarde demais.
elas respondem
anônima
23/09/2016 01h46
Felicidade para todo o sempre aqui na vida terrena eu não acredito em nenhuma circunstância.
É natural ter ausências de felicidade na vida.
Isso até mesmo nos faz dar valor e reconhecer os momentos que somos realmente felizes.
Acho que vc pode sim ser feliz sem ser amada por um homem e sem ter alguém para compartilhar seus momentos, já que a felicidade que realmente dura parte de dentro para somente depois ser somada com a felicidade de outra pessoa.
23/09/2016 06h51
Tem como ser feliz para todo o sempre?
09/12/2018 20h51
Eu estava pensando nisso.
Me senti mt como a April de Grey's Anatomy q diz q n sabe oq é ser amada...
As vzs me pergunto se algum dia isso ocorrerå cmg.
Nem todo mundo vai encontrar um grande amor na vida...alguns morrem sem ter tido essa experiência. Talvez pode ser meu casom
Espero q vc tenha encontrado..ja faz 2 anos essa pgt.
anônima
03/07/2018 00h03
Você diz que não faz o tipo dos homens da sua região por quais motivos? Vamos lá : homens brasileiros são meio racistas , em algumas regiões isso é pior em outras é menos . Se esse for o seu caso tenta se relacionar com homens estrangeiros , muitos não têm esse tipo de preconceito. Muitos homens não gostam também de mulheres gordas mas se vc tiver um rosto bonito e souber se arrumar vc arranja pretendente . Veja qual é o motivo de vc " não fazer o tipo" como vc falou e procure focar nas regiões onde homens gostam do seu tipo de beleza. Bjos
anônima
23/09/2016 08h24
Primeiro pare de trocar o QUE pelo K, que mania, eu em
23/09/2016 03h12
Ta dificil um homem que ame pra sempre amiga...
Relaxa, o amor mais verdadeiro que existe é o amor próprio!
Quando vc se amar de verdade, irá amar o próximo tbm.
E quem da amor recebe amor.
Nao eh possivel receber amor sem amar...
anônima
22/09/2016 19h57
Se vc é uma pessoa forte e segura de si. Sim !
Se vc é chorona e sensível (como eu). Talvez não !
anônima
09/12/2018 21h22
Olha, não acho que alguém tenha me amado também, de maneira romântica, e vou ser sincera, antes isso afetava porque eu queria ter alguém pra dormir de conchinha, brigar sobre os canais da tv, e essas coisas boba de vida de casal, mas agora eu não tô nem aí, a gente tem que tentar ir atrás do que quer, mas tem coisas que não dependem da gente e temos que ser felizes com o que temos, e sinceramente, vamos ver o lado bom de tudo, com tanta gente doida morrendo aí pelo parceiro, é melhor ficar só. Tente fazer coisas que gosta e a se amar como gostaria de ser amada, depois de um tempo isso não irá fazer nenhuma falta. (Só nos dias de carência, mas esses passam rápidos)
anônima
09/12/2018 20h57
Já fui amada sem me sentir feliz, e já fui feliz sem necessariamente ter um cara me amando naquele momento. Acredito realmente naquele clichê de que felicidade vem de dentro. Não tem como terceirizar isso, moça.
anônima
09/12/2018 20h49
Sim. Com amor próprio.
anônima
09/12/2018 20h48
Talvez o problema está justamente nessa sua atitude de pensar dessa forma: "ninguém me ama, ninguém me quer."
Se valorize primeiro, e faça ser notada, possivelmente você está com problema de auto-estima e isso pode atrapalhar uma possível conquista. Deixe sempre transparecer seu melhor lado, se é divertida, sincera, carinhosa deixe isso claro em todas suas ações, se arrume e destaque o que tem de mais bonito em você: cabelos, olhos, boca etc, por mais que homens sejam mais visuais, beleza não é tudo. Tem que ser um conjunto, uma mulher extremamente linda que é pedante, prepotente, esnobe com certeza não atrai nenhum homem, pois eles devem imaginar como seriam tratados.
O passo 2 é frequentar os locais certos, onde você gosta de estar: cinema, balada, teatro, barzinho etc... dê uma olhada ao redor e verá que terá boas opções.