Bom, tenho uma questão na vida. Nasci com uma má formação uro-genital. Pseudo-hermafroditismo. Fui registrada como menino e criada assim até os 9 anos mas passei a infância toda em hospitais fazendo exames e tratamentos até que meu organismo todo começou a desenvolver características femininas. Pois bem... Após mta dificuldade e terapias comecei os tratamentos adequados, retificaram meu registro de nascimento e fiz cirurgias. Desde 2004 sou uma mulher normal. Sou elogiada, graças a Deus inteligente e independente. E muito carinhosa e segura da mulher q eu sou física e mentalmente.
A minha pergunta é aquela, acima:
Vcs, homens se caso encontrassem comigo e gostassem da minha beleza e personalidade poderiam se interessar por mim? Essa história me torna impossível de ser amada por vcs?
E vcs, meninas, vcs me vêem como uma igual? Ou me enxergam sendo inferior por ter nascido assim e não poder ser mãe?
É apenas curiosidade. Obrigada ♡

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
02/03/2021 15h21
“Vcs, homens se caso encontrassem comigo e gostassem da minha beleza e personalidade poderiam se interessar por mim? Essa história me torna impossível de ser amada por vcs?”

Minha resposta: não é mulher? Então pq não? Vc parece ser uma pessoa gente boa :)
02/03/2021 15h32
Que historia de superacao! Nao vejo d q maneira seria impossivel ter amor por uma pessoa com uma historia d superacao. Achei muito legal vc por esta questao. Sinta se seguida.
anônimo
02/03/2021 15h46
Certamente que sim
anônimo
02/03/2021 15h26
posso ser brutalmente sincero? separo bem preconceito e ojeriza. posso não gostar de uma coisa mas não me faz desejar o mal praquela pessoa. digo isso pq nunca me relacionaria com um transsexual, não por preconceito mas simplesmente por nao ter atração. já no seu caso é evidente um problema genético e que hoje está resolvido fisica e psicologicamente. sendo assim, nao vejo problema em relacionar com vc ao contrario do que falei de um transsexual. e juro que nao falo isso como preconceito apenas como preferencia pessoal mesmo.
02/03/2021 15h52
Sei lá hein, sendo bem sincero, teria reticência, eu realmente não gosto de nada que se assemelhe com homem, não me atrai, entretanto se a mulher tivesse cara de mulher mesmo, trejeitos femininos, bct e tal, quem sabe... mesmo assim, ficaria com um pé atrás.
anônimo
02/03/2021 15h06
Eu te amaria pelo oq vc me faz sentir quando estamos juntos, e não pelo oq vc é ou pelo oq foi... ate onde me conheço, nao tenho muita frescura pra gostar de alguem
anônimo
02/03/2021 18h50
Seus cromossomos são XX, vc tem útero e não próstata, vc tem vagina e nao pênis...
A sua biologia aponta q vc é mulher, e se a biologia aponta q vc é mulher, entao vc é mulher, sempre foi desde o útero da sua mãe
Sim, me relacionaria sim. Principalmente depois das cirurgias q vc disse q fez, q facilitaram bastante as coisas

Desculpa se for inconveniência a pergunta, se nao quiser responder td bem... mas essas cirurgias fizeram ser o seu clitoris oq antes era a protuberância, q caracterizava o pseudohermafroditismo?
02/03/2021 15h52
Você é perfeita, tenho certeza disso! Não poder ter filhos não te impede de viver a maternidade através de uma adoção, cujo amor é tão grande quanto uma maternidade biológica.

Ao invés de preconceito, você deve ser enaltecida por sua história de superação e por não deixar que isso tirasse a pureza e bondade do seu coração.

Você merece ser muito feliz!
02/03/2021 15h14
Ta vamos lá, infelizmente o mundo parece ter criado essa dúvida em vc! Vc se ama como é? Pq isso é o que realmente importa, se suas características são femininas então vc é uma garota! Se sua personalidade for foda e vc for inteligente e divertida cara, vc seria perfeita pra um cara ser feliz! De resto seja feliz a vida passa rápido e as pessoas só perdem o tempo delas criticando e julgando
anônimo
02/03/2021 15h09
conheceria perfeitamente, jamais te julgaria por isso.
anônimo
02/03/2021 15h27
Se você pagar, na verdade qualquer pessoa que me pagar eu vou conhecer.
02/03/2021 15h10
Não sei dizer, mas torço por vc, parece ser uma pessoa de bem!
elas respondem
02/03/2021 15h06
Pra mim você é uma menina igual a todas as outras
anônima
02/03/2021 15h05
Querida que história linda!!
Conte com nosso apoio aqui no site
Vc deve ser uma pessoa com muito conteúdo pra dar pra gente
Seja bem vinda e fique sempre a vontade pra desabafar
anônima
02/03/2021 15h08
"E vcs, meninas, vcs me vêem como uma igual?"
Eu sim ^^

"Ou me enxergam sendo inferior por ter nascido assim e não poder ser mãe?"
Nn, se vc quiser ter filho, algum dia, poderá adotar. Tem mts crianças no mundo precisando do afeto de uma mãe e vc pode ser a sortuda de fazer a diferença na vida de alguma delas
anônima
02/03/2021 18h15
Inferior é qualquer indivíduo que ouse rejeitá-la ou hostilizá-la por isso, Laiza. Ignorância é a raiz de todos os preconceitos. Não se deixe abalar. Continue sempre segura de quem é.
02/03/2021 18h35
sua formação nn faz vc pior ou menos que ninguém o que importa é seu carater e quem vc é! eu seria sua amiga sim e se vc se considera mulher nem eu nem ninguem podemos dizer o contrário :D
anônima
02/03/2021 18h23
Muito bonita sua história, espero que no futuro você se aceite completamente e nem precise perguntar. Vc é mulher sim e tomara que encontre alguém bacana que vai te amar muito. ♥️
02/03/2021 15h10
Moça,Sim te vejo uma mulher igual a todas,não te enxergo indiferente por não poder ser mãe já vi várias mulheres que não pode ser mãe por algum motivo como também tem homens que não podem ser pais.... e gostei que você foi sincera e desabafou com a gente porque tem muitas que escondem isso por algum motivo...Eu não te conheço mais orgulho de você isso eu tenho por passar por tudo isso sozinha não é fácil!
anônima
02/03/2021 18h19
Pra mim vc é uma menina igual qualquer outra. Você é o que vc declarar que é.