Quando eu era mais novo e estudava ainda o ensino médio eu fui estagiário de um fórum na cidade, eu buscava os malotes com os processos no protocolo no primeiro andar e fazia a conferência dos documentos com o que chegava pra subir pra área cível. Um dia apareceu duas mulheres, uma pedindo pensão alimentícia, pra 3 filhos, cada um de pais diferentes, ok, a servidora atendeu e estava encaminhando os documentos pra defensoria, as duas estava sentadas do lado conversando quando a outra que tava pedindo pensão solta: "amiga, você está a quanto tempo com teu boy?" Aí já tô a mais de 1 ano, respondeu, daí a outra "e você não engravidou ainda? Tá esperando o que? Ele te dar um pé na bunda e te deixar com uma mão na frente e outra atrás? Faz uns filhos com ele e pede pensão! Kkkkkkk", "aí você tem razão né, tem que ser, tem que se garantir ksksksks"
Moral da história: passou um pouco mais de um ano e a amiga dessa mulher que pediu pensão já tinha ganhado bebê do cara e voltou no fórum pra pedir pensão também, fiquei sabendo porque a escrivã do protocolo lembrou dela e tinha comentado com as estagiárias kkkk

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
02/03/2021 15h15
Infelizmente são mulheres sem instrução
E que não amadureceram de forma funcional
E que tem uma visão distorcida sobre vida e relacionamentos
14/03/2021 12h17
Burras. Vão criar filho sozinhas e a pensão não dá para quase nada. Só colocar na ponta do lápis.
anônima
14/03/2021 12h27
Quem não quer um pensão de 150 reais, hein? .

(Ironia on)
anônima
14/03/2021 20h40
Existe isso?
anônima
14/03/2021 13h36
Vadia interesseira, do mesmo tipo de mulher que engravida só pra ganhar Bolsa Família e não ter que trabalhar.
14/03/2021 21h13
Quem engravida por pensão é burra. Para o homem é só dar ali aquela mixaria que pronto, tá resolvido durante o mês, pra muitos só de tá pagando já fez a sua obrigação de pai no mês. Até pq a justiça só determina o valor e os dias da visitas,mas não sendo necessário pegar a criança ou ver sempre. Quem vai ficar com o trabalho maior vai ser a mulher pois nem todos os pais se importa com a criança e de serem presentes. Filhos tem que ter quando você mulher sente que está preparada para gerar um ser de luz em seu ventre,e tendo uma boa condição pq caso ele te chute você já está preparada para criar sozinha. Não engravidar assim sem mais nem menos,á troco de dinheiro e segurar a pessoa porque uma criança é muito mais que isso.
Não é atoa que o Brasil lidera o ranking de crianças maltratadas,abusadas, jogadas pelos próprios pais irreparáveis. Penso comigo não tem condições não tenha filhos. Crianças
14/03/2021 14h18
Essas daí tem um caráter horrível mesmo, mas nem todas as mães são assim.
anônima
14/03/2021 13h55
Acho uma estratégia burra pq ter que ficar cuidando de filho é uma merda. Mas se for fazer, que seja de um cara realmente rico. Se for pra ser de um cara que ganha pouco nem compensa, uma que filho gasta muitoooo muito mais de que um cara que ganha salário mínimo paga, outra que vai ter que ficar aguentando outro pobre (pai da criança) pro resto da vida. Eu acho que essa história de que tem mulher que engravida para ganhar pensão é mito, a maioria dos caras é tudo fudido, não compensa de jeito nenhum.
14/03/2021 12h15
Mito da galera que nunca parou para fazer contas de quanto se gasta financeiramente e emocionalmente com a criação de filhos.
anônima
14/03/2021 14h13
Com coisa que a pensão dessas crianças é igual a que o do filho do Neymar recebe kkkkk

Homem acha mesmo que sustenta a mulher com pensão alimentícia...
anônima
14/03/2021 06h03
inteligentes.
anônima
14/03/2021 12h23
É borrice

Porque se a pensão for o mínimo obrigatório da para sustentar a criança e mal
anônima
01/04/2021 15h14
Mulher sem caráter
anônima
01/04/2021 21h17
Eu não faria isso nem se o cara fosse podre de rico

Não colocaria uma criança no mundo por caprichos meus.
eles respondem
14/03/2021 21h01
Piranha pútrida e imunda, além de vagabunda encostada, ainda envolve vidas inocentes em suas patifarias. Ainda por cima, fazem de creche a casa dos pais (avós da criança), enquanto saem à caça de outro capitão salvaputas por aí. Isso quando não fazem o inferno na vida do pai da criança sempre pedindo dinheiro, inventando mentiras usando a criança. Praticamente todos os amigos meus que tiveram filhos e estão separados passaram ou passam por isso.

A cunhada do meu irmão é bem desse tipo. Tem 5 filhos, cada um de um pai diferente, sem a menor perspectiva de vida, passou dos 30 anos, burra igual uma porta, nunca terminou os estudos, bebe mais que o Tim Maia e a Amy Winehouse juntos, sem classe, destoa do restante da família, vive de arrancar dinheiro dos machos com quem se envolve. Ela chegou até a dar em cima do meu irmão mas a mulher dele (irmã da desgraça) encheu a cara gasta dela de tapa e porrada, ameaçou repetir a dose se ela largasse algum dos filhos na casa dos pais para eles cuidarem.

Homem também é tudo burro, vai socando a piroca em qualquer uma desses tumores com patas, daí fica nas mãos delas.
anônimo
14/03/2021 12h24
A maioria dos caras não recebe salário no banco pra pagar pensão de 300 reais e eles recebem mais de 10k. Conheço uns 4 assim. Só trabalham no dinheiro vivi e se gabam que já botaram o gene deles no mundo.
14/03/2021 12h25
Esse é o tipo de mulher que eu chamo de vagabunda, piranha e etc. A que usa o sexo pra ganhar coisas materiais. E particularmente perversas porque ainda colocam filho no mundo sem nenhum vínculo com a maternidade. Enfim, é falta de caráter, acho que todos concordam.
14/03/2021 20h42
Bando de interesseira vagabunda que só quer ferrar o cara.
anônimo
02/03/2021 15h20
Talvez você esteja errado.
anônimo
14/03/2021 12h21
Que são golpistas.
anônimo
14/03/2021 12h19
Tem mulher que engravida pra pegar bolsa família acho ruim
anônimo
14/03/2021 14h16
São imaturas.
14/03/2021 07h31
São loucas e burras.
anônimo
14/03/2021 05h57
O golpe ta ai...
anônimo
05/03/2021 14h14
Falta de amadurecimento.
14/03/2021 21h41
pior escilha que ela vai ter na vida.
01/04/2021 21h16
Acho muito baixas.