2.97K  13/07/2021 13h02

Acho meu oral basicão, mas as gurias curtem e sempre querem mais.
Tô comendo uma guria que não fiz oral nela de cara, pensa num buceta apertada, mesmo lubrificada, já sentia empurrando o útero da guria pro fundo.. Aí fiz oral na safada e a partir daí ela queria sempre começar no oral e quando eu ia socar a rola, não sentia tão apertado e nem o fundo. Até tava achando que ela tinha outro comedor da vara grande, não temos compromisso, mas segundo ela não tem outro comendo ali.
E nesse fds a gente começou a dar uns pegas, a coisa tava tão quente, que já fui enterrando a mandioca de cara.. Putz! A sensação foi a mesma da primeira vez, super apertada e sentindo empurrar o útero pra perto da boca, ela até tossiu algumas vezes..
Porra! Agora que foi me cair a ficha que oral deixa a mulher mais larga, por principalmente já terem gozado e ficar tudo melecado o buraco..
E acho que é por isso que elas falam. De todos os homens que eu dei, você foi o que mais chupou a minha buceta..
E é por isso que sempre achei as putas mais apertadas que as civis, já que pra eu chupar a buceta de uma puta, ela tem que ser uma GP padrão top.
Porra! Tô de cara com minha burrice, agora vou ter que negociar com essa fincante, iniciar uma vez no oral e três vezes na rola.
Só eu que fui burro esses anos todos ou tem mais algum otário aí??

eles perguntam
7 9
elas respondem
02/03/2021 22h35
É vivendo e aprendendo vovow, mas isso é bem óbvio rsrs. Quando os rapazes daqui dizem que é "larga", na verdade, ela ficou bem lubrificada, o que não é ruim.
anônima
02/03/2021 15h58
Sim! O canal vaginal dilata quando a mulher está excitada e bem relaxada deixando ele mais largo para receber a penetração, e por mais que foder no apertado possa ser mais prazeroso pra você sem essa preparação pode acontecer de você machucar ela na hora, seja por estar seca ou o canal fechado, então tome cuidado.
anônima
02/03/2021 16h22
Depois de ler 90 questões de um simulado, eu vou ficar te devendo essa. Mas desejo sorte quanto seu dilema ou que quer que seja.
anônima
02/03/2021 15h16
Lógico
Pq quando vc fez oral ela relaxou e consequentemente deu essa sensação de mais larga...
anônima
02/03/2021 16h04
Vc fica o dia todo imaginando essas coisas?
13/07/2021 12h23
Fato.
Kkkkkk
13/07/2021 13h02
Resume as fic pelo menos
eles respondem
anônimo
02/03/2021 15h16
Cheio de historinhas, quem acredita nesse tarado do site?
anônimo
02/03/2021 15h16
Sério que isso aconteceu?
anônimo
02/03/2021 15h16
Sim, vc é burro.
anônimo
02/03/2021 16h17
Seus fanfics são chatos e logos d+, tenta diminuir a lorota q fica bom.
anônimo
13/07/2021 11h16
Sabia disso não
anônimo
13/07/2021 11h19
Moço já se passaram uns 4 meses, mas espero que você tenha conseguido quebrar o cabaço. Se não, continue firme, fé em deus que você vai perder a virgindade
13/07/2021 11h19
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhahAhahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHA
13/07/2021 12h57
Complicado