eu ate entendo um físico forte ou condições financeiras(status).
Mas a beleza é irrelevante, um rosto feio ou bonito não trazem nenhuma vantagem natural, então por que será que valorizamos tanto a beleza a ponto de nos apaixonarmos por pessoas bonitas a primeira vista?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/03/2021 15h30
Que eu saiba rosto bonito traz muita vantagem na vida
anônima
02/03/2021 15h42
Oq a recepção do hotel diz sobre o hotel?
eles respondem
anônimo
02/03/2021 15h29
Porque temos olhos.
anônimo
02/03/2021 15h31
Pq é uma parte do sistema reprodutivo da natureza, não é questão de vantagem e sim de agradável, mas acho que escolher uma pessoa pra se relacionar apenas por beleza é muito errado
anônimo
02/03/2021 15h55
O que é belo não se parece com farelo.
anônimo
02/03/2021 15h57
Pergunte para

Roger scruton

Mike mew

Vai por mim, material de qualidade
02/03/2021 15h59
Isso tem a ver com o processo evolutivo.

Todos os seres, entre humanos e animais procuram parceiros mais atraentes para disseminar suas proles pela terra.

Ver mais do que aparência é, na verdade, a evolução, pois a pessoa consegue ignorar seus instintos primitivos.