Não aguento mais essa que mulher que não casa e não tem filhos e incompleta e fracassada

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/09/2016 20h29
Não aguenta mais? Então taca um foda-se.

A opinião dos outros lhe afeta? Sério? Você sabe quem você é, e basta.
Qualquer coisa, manda toma no cu. Difícil não é.
anônimo
22/09/2016 20h41
Eu não quero ter filhos, mas acho que não irá nunca acabar esse tipo de cobrança, e não acho ruim, eu acho normal que essa cobrança exista, eu apenas ignoro. O mais comum é que pessoas queiram ter filhos, uma grande parte da humanidade decidiu assim, cada pessoa que quis ter filho, se isso é tão comum, deve existir algo no fato de ter um filho que é tão bom para essas pessoas que elas escolhem isso, ou então, não escolheriam, (ter a companhia de uma criança, viver junto de uma pessoa que foi construída, formada por você e cuja existência foi escolhida por você, entre várias outras coisas), as pessoas não escolhem assim por serem malvadas, os diversos serviços que surgem para essas pessoas não são formas malvadas de excluir pessoas como eu e como você, mas surge da necessidade de criar as crianças e é muito interessante que existam serviços e atenção especial para essa grande demanda da humanidade, apesar de existirem pessoas como eu e como você. Querer resolver isso através da vontade de decidir aquilo que os outros falam ou pensam, tentando achar quais serviços e quais atenções são melhores ou dignas de valorização sobre as outras é uma péssima maneira de fazer isso, afinal, você não tem e nunca terá o controle sobre aquilo que os outros pensam, nem que você proíba, mas você tem o total controle sobre aquilo que você pensa e sobre as formas como você reage a isso, e parece que você está transformando aquilo que os outros dizem em cobrança quando na realidade, não existem pessoas te forçando a absolutamente nada, e pouco importa os valores que outras pessoas colocam em você. É sinal de que pessoas estão muito satisfeitas por serem pais ou mães de alguém e que isso foi tão bom para elas, que é estranho que outras pessoas não queiram isso para si.
22/09/2016 22h54
Cara... concordo plenamente com vc.
Veio... esse lance de casamento hj... eh igual falei em outro topico... os tempos sao diferentes demais... casamento, monogamia, sei la heim. Meio supervalorizado.
Acho as amizades coloridas vem ganhando mais espaco. E sou a favor saporra sim.
anônimo
22/09/2016 20h21
a mulher tem uma imagem muito ligada a família,pelo instinto materno.
anônimo
23/09/2016 01h24
cara viva para Vc! não para a sociedade !mesmo sendo contrário ao que penso!
logo penso que seria um desperdício uma mulher saudável com o dom de dar a luz optar por não querer.muitas maes choram por não poder.
acho lindo a formação familiar espero que um dia esse quadro mude na sua vida!
se não ,respeito e desejo felicidade escolha!
elas respondem
anônima
23/09/2016 01h13
Espero que sim, mas já foi muito pior.
A questão da mulher não querer ter filhos acho que é mais tabu, já que a maternidade é algo da natureza da mulher e muita gente encara isso como um objetivo natural de alguma fase da vida adulta.
22/09/2016 20h27
Se Deus quiser e ele vai querer, com certeza vai acabar! Porque eu também acho isso uma chatice e não fico cobrando ninguém para ter filho, até porque não é da minha conta não é eu que vou criar, e não vejo nada de mais em alguém que não quer casar.
22/09/2016 20h52
Nunca quis casar mas ter filho sim. Sou mãe solteira e não deixo faltar nada pro meu filho. Feliz da vida.