Tem um cara que não gosta de mim e me fez muito mal
Vivia fofocando de mim
Porém mesmo não dando atenção a ele, ele fica forçando amizade com meus amigos indo a todo lugar que eu vou
Chegando no ponto de as pessoas me verem como rancorosa por eu não querer conversa com ele
Mas só eu sei oq passei

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/03/2021 16h25
Chega nele e pergunta "qual foi mano?"
Ou troca de amizades
anônimo
02/03/2021 17h00
Da uma chance pro cara, ele te ama.
anônimo
02/03/2021 16h26
Fala com seu pai e pede para ele dar uma coça no moleque.
anônimo
02/03/2021 16h39
Se comporta com seus amigos como se ele não estivesse junto. Caso contrário você fica mais fechada e ele cresce com isso ficando mais a vontade e você acaba ficando a ruim mesada história. Veja os pontos fracos dele e explore isso diminuindo a moral dele com seus amigos.
02/03/2021 16h40
Esquece ele
anônimo
02/03/2021 23h47
chama o cara e um terceiro pra intermediar uma conversa franca entre vocês. Fala pra ele que não quer se amiga dele e que se sente mal. Após deixar isso claro, corta qualquer interação com ele pra sempre.
elas respondem
anônima
02/03/2021 16h28
Nossa, já passei por isso. Não responda nada que ele te mandar, se ele falar com vc ignora. Não tenha medo de ser grossa e nem do que as outras pessoas vão pensar
02/03/2021 16h41
Moça,no fim esse homem deve estar interessado em você,já vi em alguns lugares quando o homem está interessado ele quer chamar atenção sendo bom ou ruim!
anônima
02/03/2021 23h44
Mas ele "forçar" amizade com seus amigos oq teria haver com vc??
Talvez ele ache seus amigos interessantes e isso não tem nada haver com vc....
Em relação as pessoas te chamarem de rancorosa é opinião delas , pois ninguém tá na pele de ninguém pra saber oq cada um sente!
E se o tal rapaz realmente faz essas coisas pra te perseguir te diria "que bom que vc se afastou"....pessoas assim são muito mas muuuuito problemáticas
02/03/2021 23h48
O que tu passou? Libera o perdão. Melhor que faz.
02/03/2021 23h53
Eu acho que ele está interessado em voce e não sabe demonstrar, ai fica fazendo cagadas e agora tá tentando se aproximar.
Eu perdoaria e dava corda para ver qual é a dele. Se a intenção dele for fazer mal a você, logo perceberá e terá como cortar o mal pela raiz.