Tento fazer parte dos assuntos, tento manter um diálogo, mas muitas pessoas nem olham pra mim direito.
É horrível isso.
Como mudar isso?
Não é agradar as pessoas, mudar quem sou, apenas não ser excluído

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/03/2021 16h34
Para de fazer questão. nao tente

Pq quer conversar com quem nao quer conversar com vc
anônima
02/03/2021 16h48
Tendo presença e uma personalidade agradável, o que vai ser difícil conseguir se você não tem naturalmente.
anônima
02/03/2021 16h47
Por que quer ser incluído num lugar onde ninguém aparentemente te quer? Mendigar atenção não é legal, além de ser uma puta falta de orgulho.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 16h38
Cara a melhor dica do mundo, procure pessoas que gostem de coisas parecidas com você, filmes, jogos e etc. O assunto vai fluir naturalmente.
02/03/2021 16h46
Não dá pra mudar.
Minhas c0ndolenças