1.15K  03/03/2021 06h12

Queria saber de vocês homens se tem alguma diferença prática no sexo com uma GP e o com uma mulher comum, alem da obvia de estar pagando e nao ter envolvimento emocional.
É mais gostoso? é mais a excitação de estar pagando?

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
02/03/2021 20h41
Primeira experiencia ontem... Sempre fantasiei com GP achando que ia transar igual no filme porno, comer buceta, cu e gozar na cara, e tudo, na realidade eu broxei durante os 30 min dos 60 que paguei, foi uma experiencia terrível, a mina se esforçou mas pra mim nao rolava, muito fingimento, empurrei o pau mole e ela gemeu, o tempo inteiro tentando fazer vozinha sexy e chamando de amor, aquilo me irritou, cheia dos nao me toque, nem o peitinho podia colocar a boca, e olha que era GP de luxo, estilo patricinha que acabou de entrar na faculdade de medicina particular, corpo perfeito, limpo e cheirosa mas nao rolou nada, não é pra qualquer um essa vida nao, vale mais uma rapidinha ou papai e mamae basico com a namorada, do que transar com GP
anônimo
02/03/2021 17h37
Não tem essa de ser mais gostoso, é pelo sexo fácil com quem você quiser, é só escolher a dedo quem você quer comer. Sabe aquela gostosa que nunca te deu bola? Sempre vai ter alguma puta parecida pra você se satisfazer.
Para alguns envolve fetiches, é claro, para mim não, é por prazer.
02/03/2021 17h07
Sim. Imaginei q ia ser tipo uma atriz pornô. É uma pessoa comum. Não ganhou nem da ex namorada que eu tinha a época. (Estava solteiro)
Então, é bom, não precisa falar muito, é tranquilo.. dá um pouco de medo, não sabemos se coloca a boca ou não.. fiquei perdido.. eu tenho um estilo de querer agradar a parceira. Mais ao mesmo tempo eu tô pagando, deveria me preocupar só com meu prazer. Em fim, eu fiz como se estivesse com uma pessoa normal, aliás, ela é alguém normal, faz aquilo pq precisa pagar as contas, foi uma escolha dela.
Depois me bateu um arrependimento, pq muitos homens não precisa pagar e tem bct pra comer, e eu q não perco pra nenhum precisei pagar p comer? Bate essa bad depois. Mais ao mesmo tempo a gente sabe q pra uma aliviada e ser objetivo é a melhor alternativa. Fora q você escolhe.. A amiga q poderia liberar, talvez não estaria top top.. a puta vc escolhe e tem uma privacidade sabe q não vai sair dali mesmo, não terá perseguições ou complicações futuras. É isso.
anônimo
02/03/2021 16h31
São mais gostosas e não precisa ficar conversando e falando mentiras para transar.
03/03/2021 06h03
GP é uma mulher e vai do cara escolher a GP certa, se ele escolher na sorte, certamente vai errar e vai pegar uma péssima GP.
Tem GP que está ali pra pagar o aluguel, a faculdade, o curso, roupas, uma viagem, boletos e por ai vai. Essas certamente sempre vão cobrar mais do que realmente valem, elas não fazem porque curtem, fazem pela grana mesmo, já contratei uma dessas por 500 pilas a hora e a cada 15 minutos ela ficava, olha se você for generoso e pagar uns 250 a mais, vai me deixar mais disposta e com vontade de transar. E tem muitas vagabundas que vão para uma capital com um leão de chácara, combinam um programa barato por 150 pilas e quando tu chega lá, faz o programa e na hora de pagar aparece um cara de 2,0m de altura e uns 140 kg dizendo que o valor do programa aumentou e agora é 1200 pilas. Como geralmente são caras casados e não querem se expor pagam. Por isso, que GP tem que ser conhecida, cuidado com as desconhecidas.
Tem as GP que realmente fazem por prazer a arte, o preço geralmente não é exorbitante, gostam de sexo, sexo mesmo e o preço é razoável. Tu chega e ela já vem toda dengosa querendo e dando carinho e na conversa já vai perguntando o que tu quer aprontar e fazem sexo com muita vontade, mas bota vontade. E ainda bem que essas foram a maioria que eu contratei seu belo serviço, umas foram tão agradáveis que até paguei um cachê extra e até fiz amizades com algumas, ao ponto de ir almoçar na casa delas.
A maioria delas, que fazem por amor a arte, gostam de serem tratadas como mulher mesmo e não como GP, pelas minhas experiências, foram mulheres normais e nunca fui atrás de coisa extravagante, sexo normal mesmo, não curto botar fetiches de porno no sexo.
02/03/2021 16h38
Gp nao é tao bom.
só paguei por sexo uma vez, das outras ( poucas) me presentearam.
anônimo
02/03/2021 23h13
Só pelo fato de uma GP esta fazendo sexo mediate a pagamento, não por querer de fato, já me tira a vontade. Por isso nunca tive interesse ou curiosidade.
anônimo
02/03/2021 16h35
São frescas que nem vocês!
03/03/2021 06h12
Não é tão bom.
Gosto de chupar a mulher me saborear na xana e com puta fica complicado fazer isso.
02/03/2021 23h08
depende da prima. Tem umas que fazem gostoso e tem uma chatas. Mas a maioria que fui fez gostoso!kkkk
anônimo
03/03/2021 00h22
Infelizmente perdi a virgindade com gp e só transei com gp a vida toda por nunca conseguir conquistar uma mulher então não posso responder
anônimo
03/03/2021 03h47
"além da obvia de estar pagando e não ter envolvimento emocional"

Na real tem muito cara gastando muito mais dinheiro em um relacionamento e só passando raiva na relação enquanto tem muito cara gastando bem menos dinheiro fodendo com puta que não os estressam no dia a dia.
anônimo
03/03/2021 04h54
Ja sai com gp sim, nâo e a mesma coisa de transar com a namorada ou esposa, geralmente as gps querem que você goze rapido para acabar logo, so tâo ali por o dinheiro, algumas nâo chupam sem camisinha, e muito broxante, eu diria que o prazer e praticamente o mesmo.
03/03/2021 05h21
Prefiro bater pupunha que é de graça e gozo também, nunca pagaria para transar
02/03/2021 17h50
Nunca transei com GP
anônimo
02/03/2021 17h08
É uma mulher normal, a diferença é que cobra pra fazer oque muitas fazem de graça.
Vai muito da experiência da mulher e como o homem se comporta, mas a maioria mete muito, porém tem que ter um parceiro bom pra acompanhar.
anônimo
02/03/2021 17h04
Nunca precisei obrigado!
anônimo
02/03/2021 16h34
Transaria bem gostoso
anônimo
02/03/2021 16h32
Nunca me relacionei. Quem sabe um dia.
elas respondem
02/03/2021 17h06
deve ser uma merda ter q pagar p alguém fingir q quer te dar
anônima
02/03/2021 18h12
Não sou homem e nunca fiz uso desses serviços, mas penso que GP é muito mais fácil para os cara que tem preguiça ou dificuldade de interação... tem gente que não tem habilidade social nenhuma, mas tem desejo sexual.
anônima
02/03/2021 18h07
Já cobrei por sexo,na maioria das vezes são comprometidos,querem algo de diferente só isso
anônima
02/03/2021 16h36
Não precisa ser homem ou um que transa com GP para responder a isso. O que é mais fácil, transar com uma mulher "comum" ou com uma que tudo que fizer entre quatro paredes vai te achar um deus do sexo?

Pode não sair barato, mas cada um gasta seu dinheiro como quer.
anônima
02/03/2021 16h32
Sei la, eu até entrei pra ler pq as vezs do de graça e outras cobro hahahaha
anônima
02/03/2021 16h30
Eles acham a GP muito mecânica