idade, converso com pessoas mais velhas, mas ainda sim algumas não são maduras, nunca me dei bem com alguns parentes e colegas de classe, tô de saco cheio de viver...algum conselho?

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/09/2016 20h24
Se você tem tanta maturidade assim porque não sabe lidar com isso?
22/09/2016 22h37
Vc se julga melhor do que os outros mas não passa de um bostinha arrogante.
Facilite sua vida descendo desse pedestal que só existe na sua mente soberba.
22/09/2016 22h32
Qual o problema nisso? É sua personalidade, sua característica. Se te incomoda, tente mudar/amenizar, faça coisas que não está acostumado, pratique. :)
eles respondem
anônimo
22/09/2016 20h23
Vc é o cara certo pra se casar com a sombria.
22/09/2016 22h24
Tem diferença entre ser maduro e chato, da uma olhada ai...
anônimo
22/09/2016 20h37
Você tem certeza que tem, ou acha que tem ?
Atente-se para isso não ser orgulho, pois estar de saco cheio de viver por achar que as pessoas não têm maturidade para viver contigo pois elas pensam diferente e são diferente, pode ser é falta de maturidade tua.
anônimo
22/09/2016 22h25
Cara se vc for daqueles que quer da opinião sobre tudo simplesmente pare. Assim vc vai ser feliz.
anônimo
22/09/2016 22h58
Mas esse pensamento aí não é de alguém com 50 anos. kakakak
Tá de saco cheio por ser ocioso.