Acho exagero como as pessoas tão mudando

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
02/03/2021 16h46
Depende do nariz, né. Tem gente que eu até entendo querer fazer plástica, outras eu já acho desnecessário, ficam com um nariz minúsculo que não harmoniza em nada nos rostos delas.
anônima
02/03/2021 16h50
Na exteeeeeeeeensa maioria das vezes, a galera que faz rinoplastia nem precisava. Mesmo as de nariz grande, na maior parte das vezes, tem narizes que combinam com o rosto, aí deixam menor e não combina mais

Prefiro que não mexam
anônima
02/03/2021 16h46
No meu caso, eu já acho o meu muito lindo ao natural. Fininho e alto. Como diz o @Madruga com seus elogios fodas, narigata com nariz de europeia chique kk
Tem alguns que ficam melhores com plásticas, mesmo.
anônima
02/03/2021 16h47
Depende. Tem rinoplastias que ficam muito boas, e outras que tiram toda a graça do rosto de uma pessoa.
anônima
02/03/2021 16h49
Depende do nariz, meu caro. Nariz natural é bonito, monumento nasal só plástica deixa agradável.
02/03/2021 16h51
natural. com plástica sempre fica uma pele para baixo que é mto estranha. ou deixam mto pequeno pro rosto da pessoa e fica desarmônico.
02/03/2021 16h51
Tive sorte de nascer com um nariz bonito. Mas a maioria das pessoas que fizeram rinoplastia, elas ficaram mais bonitas
anônima
02/03/2021 16h53
nariz e boca parece tudo igual ultimamente.

mas sim, se eu tivesse tb faria o nariz kkkk
eles respondem
anônimo
02/03/2021 16h46
Com plástica fica bem lindo dependendo de como é o resto do rosto.

Só que tem nariz natural que é melhor.

Eu particularmente prefiro mulheres com nariz pontudo, de metida, sabe? Acho um charme. Para ter uma ideia, é que nem o de uma anônima que postou a foto perguntando se a napa era grande.
anônimo
02/03/2021 16h45
Com plástica
anônimo
02/03/2021 16h51
com plástica, ficar rico um dia faço no meu.