quando mal conhecem a mulher ficam chamando ela pra ir com eles ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/03/2021 17h00
Nunca vi isso acontecer.

Em vez de pegar o seu CASO e generalizar, poderia por favor contar o que aconteceu com vc e o Policial, assim a gente poderia tentar adivinhar?
anônimo
02/03/2021 16h56
Não existe nenhuma resposta para essa pergunta, e polícias não vão fazer provas em outras cidades, deve ser algum curso de especialização, choque, operações especiais e etc.
anônimo
02/03/2021 16h59
Acho que vc quis dizer: "prestam outro concurso melhor", em outra localidade (algo perfeitamente normal e comum hj em dia).

Agora só não entendi o fato de alguns deles "chamarem" a mulher para ir com eles. Seria ir fazer a prova junto com ele ou para morar, caso passem?
anônimo
02/03/2021 17h08
Nunca vi isso
elas respondem
anônima
02/03/2021 16h55
Policiais que conheci até agora sao podres.

hoje eu quero só distancia
anônima
02/03/2021 17h07
Que bosta, perdi 30 segundos do meu tempo.