e lá várias pessoas chamando ele de bonito e tals e ele falando que elas eram também, até aí tudo, pq eu sei que ele tem bastante amigas, mas aí alguém mandou “lindo” e ele respondeu com um vídeo dele caminhando com outra pessoa de maos dadas, provavelmente a pessoa da caixinha. o que eu faço? desisto? tem pouco tempo que eu converso com ele, e nos damos bem até, mas é claro que não quero ser trouxa, mesmo eu conversando com outras pessoas também, mas sei la, me senti insuficiênte agora. oq vcs fariam no meu lugar? tentariam por mais um tempo? desistiria?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
02/03/2021 17h09
Desistiria
anônimo
02/03/2021 17h33
Procura saber primeiro, ter certeza, se for, desiste
elas respondem
02/03/2021 17h10
Se você só quer sexo casual continua , se você se apega rápido e já tá criando expectativas desista porque ele é cheio dos esquemas
02/03/2021 17h13
Vc falou q tem pouco tempo q vc conversa com ele, então nunca se viram e ficaram?
anônima
02/03/2021 17h31
Tenta descobrir quem é essa... O que ele sente e tals
anônima
02/03/2021 17h32
Next
anônima
02/03/2021 17h33
Desiste.
anônima
02/03/2021 17h34
Sairia dessa, anônima.
Melhor não deixar ele te iludir, nunca se sabe né. Ele não te falou se namorava ou se estava sério com alguma outra pessoa? :/