Vejo mais mulheres do que homens falando de sexo e coisas do tipo...mas por quê?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/03/2021 17h25
pq nao tem abertura para falar entre amigas, pais etc como vcs tem.

eu ha cerca de 3 anos toquei pela primeira vez no assunto masturbação com minhas amigas, que reagiram com estranheza, e depois de tempo falaram sobre tb se masturbar.
anônima
02/03/2021 18h23
Porque temos mais curiosidade e mais chances de ter sexo bom, além de desejarmos muito
anônima
02/03/2021 17h27
Por que
A maioria dos ''homens'' aqui são virgens
02/03/2021 17h26
Moço,porque querem...
anônima
02/03/2021 17h37
É por causa da proposta do site...ele promete desvendar o sexo oposto!
eles respondem
anônimo
02/03/2021 17h39
Porque as mulheres são mais safadas, essas danadas.
anônimo
02/03/2021 17h36
Por que mulher pensa muito mais em sexo do que os homens, só que não tem a mesma liberdade para falar disso sem receber críticas duras. A propósito, a mulher sente muito mais prazer e aproveita bem mais o sexo do que os homens
anônimo
02/03/2021 17h27
São fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/03/2021 17h37
Porque a maioria das mulheres aqui são homens com perfil feminino.
anônimo
02/03/2021 17h46
Como o anônimo bem explicitou, elas pensam/falam muito mais sobre sexo do que nós. Apenas fazem isso às escondidas ou quando é na Internet. Aliás, através de fóruns como esse, vejo que aos poucos os homens estão aceitando uma verdade que muitos ainda insistem em negar, que é o fato que de que se a mulher conhecer bem o corpo dela (consegue ter orgasmos, etc) a libido delas é bem maior que a do homem. Elas apenas são mais reservadas enquanto isso, no dia a dia.
anônimo
02/03/2021 17h36
Pq são homens com comtas fakes femininos
anônimo
02/03/2021 18h17
Porque a maioria das dúvidas masculinas já foram respondidas em algum momento