Quero comprar umas coisinhas para decorar meu quarto. Por favor indique sites confiáveis e com rápida entrega

E se teve experiências ruins com compras online diga tbm, e fale o nome para eu nunca comprar lá

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/03/2021 17h25
Mercado livre tem vários golpe, cuidado.
02/03/2021 17h24
mercado livre é mais confiável nesse sentido, mas tem ficado caro
anônimo
02/03/2021 17h25
Todo site que aparece um anúncio que você ganhou 10.000 reais assim que você entra.
02/03/2021 17h26
Pesquise a empresa no Reclame Aqui, dá pra ter uma ideia.

Eu vou pelas que dá pra ver que são grandes, tem sites modernos, bastante mercadoria e estão no top de pesquisa do Google. Com isso + reclame aqui eu NUNCA comprei algo e levei ferro.

A maioria das fraudes dão certo por causa da ganância das pessoas, ofertas de email, whats, com preços muito abaixo e etc.
03/03/2021 00h34
Amazon, MercadoLivre, Americanas.com, e gosto também do Aliexpress, nunca tive problema.
anônimo
03/03/2021 00h37
Amazon, wish, bangood, shoppee (sla como escreve) mercado livre, e tem outros q confio mas esqueci o nome
elas respondem
anônima
02/03/2021 17h25
Já comprei no mercado livre - chega em um mes ate menos
Wishi - 2 a 3 meses - mais e super barato