Nosso relacionamento é mt perfeito, amo demais ela, não me imagino sem ela de verdade. Mas nunca aconteceu de a gnt ficar sem falar sabe, ela mesma diz que ama conversar cmg, mas hoje ela disse que não tava afim de conversar, é normal pras mulheres as vezes isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/03/2021 17h37
Normal, quem nunca quis um tempo pra si? Se for algo sério, depois ela te fala.
anônima
02/03/2021 17h38
sim.

pq as vezes so queremos falar tb, sem receber conselho nem nada.

e como a gente sabe que vai vir solução conselho e etc é melhor ficar quieta do que falar e acabar ouvidno semq uerer
02/03/2021 17h39
Normal, AMG.
02/03/2021 17h43
Moço,sim talvez ela esteja triste com alguma coisa(não precisa ser sobre o relacionamento pode ser outros motivos da vida mesmo) ou pode ser que ela está enjoada do mesmo assunto todo dia!
anônima
02/03/2021 17h44
Sim, totalmente normal, todo mundo as vezes tem aqueles dias de desânimo e cansaço e nós mulheres somos piores ainda pois nosso ciclo menstrual sempre mexe com nossos hormônios e emoções
eles respondem
anônimo
02/03/2021 17h38
Se foi só uma vez, dê espaço para ela. Ela pode estar com problemas ou vc ser muito sufocante. Se ela fizer sempre isso, seria melhor ver se está mesmo tudo bem entre vocês
anônimo
02/03/2021 17h37
Normal, po. Talvez esteja em um dia ruim, ou, está doente.

Tu que tem que trabalhar essa dependência emocional ai. Pelo o que voce escreveu, ela é tu troca uma ideia direto, por 1 dia que isso não aconteceu, você parece estar surtando. Imagina se ela te deixar do dia para a noite?
anônimo
02/03/2021 17h39
Acho muito normal, minha ex mulher não fazia cara feia quando eu puxava assunto.