1.02K  23/09/2016 12h07

Conheço mulheres maravilhosas q não deixaram faltar nada dentro do relacionamento e foram cruelmente traídas. A maioria dos homens perdem a chance de ter a mulher da sua vida ao seu lado por alguns momentos de prazer ao lado de uma pessoa que só quer seu corpo, dinheiro,sexo... aproveitar de vc.
Antes eu abominava pessoas que traiam, eu fui fiel a uma pessoa que me traiu ate o fim, amei com todas as minhas forças, mais depois que ele fez isso comigo meu mundo desabou. E decidi que não vale a pena se entregar pra Seu ninguém.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/09/2016 23h28
Cara. Se vc esta em um relacionamento fechado e serio... seja fiel. Se nao quer ser fiel procure ficantes ou um relacionamento aberto.
Leio o livro "os homens que nao amavam as mulheres"
O relacionamento da erika com o michel
anônimo
22/09/2016 23h40
cara confesso que ; esses pensamentos ou forma me desafia.
vamos lá .
os homens que fazem isso talvez ainda não amadureceram !
as mulheres que caem nessa porque quer ,não adianta falar do cara !vai fazer o mesmo!
eu penso que; o homem tem por obrigação explorar sua própria mulher,em todos os sentidos .
Gosta da mulher "P&#%&" faça dela a melhor de todas só sua ..curta seus fetiches fantasias etc.. agora se o homem faz tudo isso e ainda procura na rua ?
ELE É UM VERDADEIRO B A B A C A !!
e Vc mulher nada perdeu !! só ganhou a experiência para encontrar sem medo o homem de verdade!
23/09/2016 12h07
Mais uma revoltada só por causa de um ou alguns relacionamentos não deram certo acha que todos são infiéis...
elas respondem
22/09/2016 20h40
Ser infiel não fará que uma pessoa te ame verdadeiramente ou te respeite. Acho que o que vc quer é ser amada e respeitada. Se vc trair, isso tbm não irá impedir que vc se sinta envolvida por alguém. É complicado. Mas eu acho que o melhor caminho é procurar conhecer bem os princípios da pessoa antes de namorar. Esta alternativa tbm não garante que vc não será traída, mas funciona em alguns casos.
O problema da traição é que, quando somos traídos, ela não está em nós, mas reside na falta de caráter do outro. E, quanto ao outro, não há muito que se possa fazer.
anônima
22/09/2016 21h36
Não se transforme naquilo que te fez tanto mal.
anônima
22/09/2016 20h33
"Mulher traída é pior que bala perdida" sim.
23/09/2016 11h32
Querida não se faz mal a si mesmo por desilusão, sei que tem homens e mulheres fiéis, por favor já basta de gente traíra nesse mundo, vai virar uma? Honre o que é ronroso que é sua fidelidade....
Nesse mundo tem homem fiel e que te merece.