sempre me masturbei usando de videos, mas faz um tempo que isso já não me proporciona mais o msm "prazer".
Fica uma masturbação zuada, seca, sem mts sensações, etç...
Acho que faço isso a mt tempo que acabei perdendo o tesão na pornografia, há outras fontes que possam melhorar isso?
obs: Sou Virgem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/03/2021 18h10
Vc tá viciado
leia o livro pornografia mata
02/03/2021 18h09
Moço,você pode ler algumas histórias excitantes ver "Família sacana" ou fotos mesmo!
eles respondem
02/03/2021 18h08
Pornografia não é o caminho para o verdadeiro prazer.

Pornografia vicia e cria dependência.

A Pornografia te dá a falsa sensação de bem estar e prazer mas no fim só resta o vazio de uma experiência superficial.

Livre-se disso, tenha um mulher, ame-a e seja feliz come ela.
anônimo
02/03/2021 18h08
Curirica, faz o teste.
anônimo
02/03/2021 18h12
é assim mesmo que funciona, os vídeos tradicionais começam a n gerar o mesmo prazer, e vc começa a procurar por vídeos mais pesados ou com temas inescrupulosos, como, incesto, estupro e até pedofilia. A pornografia vai acabar com vc e com seu caráter.
02/03/2021 18h09
Arruma uma mulher.