Não quero pagar prostituta só queria conhecer uma mulher de 30 também que me entenda

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/03/2021 18h23
Se ela quiser algo sério não vai ligar de vc ser virgem
anônima
02/03/2021 18h27
Primeiro você é maior de idade, a vida é sua e você faz oque quiser dela
depois ninguém aqui vai te dar conselho que preste porque o povo so quer os 10 pontos hehe
e depois vai em um psicologo é melhor do que se expor aqui no ela/ele e ver respostas que so te deixarão de cabeça baixa..
anônima
02/03/2021 18h29
Tem mulher que aceita sim, aliás, você nem precisa falar que é virgem, mas até você conhecer uma...
Sugiro procurar nas igrejas, ou transar com "qualquer uma" que conheça em uma balada.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 18h32
Vai nas igrejas, devem ter umas que escolheram esperar também, não vão nem se importar com sua virgidade kk
anônimo
02/03/2021 18h25
O puteiro é prescrito sem qualquer tipo de objeção para os virgens maiores de 21 anos.
anônimo
02/03/2021 18h21
Não cara, duvido que até mesmo uma mulher de 20 anos vai sair de casa pra transar com um virgem. Vacilou espero que pelo menos tenha ganhado dinheiro na sua vida pq se não deve ter sido uma merda pra vc chegar nessa idade virgem.
02/03/2021 18h31
Começa a apelar para o Tinder