3.08K  30/12/2021 19h08

Vamos ser sinceras homens não é igual mulher que quer perder com alguém especial, eu acho que como mulher não iria gostar de saber que um homem acima dessa idade é virgem eu sinceramente perderia o tensão na hora. Eu vi uma pergunta aqui de um cara de 31 anos virgem kkk, meu deus mano que fracasso na vida. Vamos ser sinceras que o anônimo existe pra isso, você teria um encontro com um fracassado(virgem)?

elas perguntam
32 34
eles respondem
anônimo
02/03/2021 18h40
Muito mais fracassada é a pessoa que mede o sucesso das outras por algo fútil como virgindade. É ter uma vida tão insignificante que tem que diminuir a dos outros pra se sentir bem.
anônimo
02/03/2021 18h38
Conheço um cara que perdeu a virgindade aos 23,e outro que perdeu aos 14,o primeiro é engenheiro,o segundo trabalha no Mcdonalds,desse ponto de vista,quem é o fracassado?
Chamar alguem de fracassado pelo fato de ter colacado o penis num buraco não é um bom parametro.
anônimo
02/03/2021 18h43
Fazer sexo não garante sucesso na vida de ninguém e virgindade não é sinônimo de fracasso, seu pensamento está bem mais próximo disso.
02/03/2021 18h56
Eu perdi com 22 e nao me pressionava a isso. Por mim seria no casamento. Mais tive oportunidade antes, eu fui... Mais não tava com pressa. Cada um tem seu tempo, teu tempo nunca vai ser o tempo de outro. Cada um percorre sua maratona. Uns casam com 20 outros com 40. Sua vida não é obrigada a seguir a vida do outro. Esqueça os padrões por mais que eles nos perserguem. Uns tem filho com 30, outros com 50. Oscar Niemeyer projetou Brasília com 60 anos. A vida é assim. Vc não está atrasado e nem na frente de ninguém.
anônimo
02/03/2021 18h55
Sinceramente na minha opinião mulher que tem esse seu pensamento é uma vagabunda que baseia a vida em futilidades e sexo, e se eu descobrisse que ela tem esse pensamento eu perderia o tesão na hora.

Minha opinião
anônimo
02/03/2021 18h35
Vamos ser também sinceros que homem não transa na hora que quiser, como mulher. E se olhar por essa ótica, mulher virgem é muito fracassada do que homem. Mas é essa a intenção da sua pergunta, né? Só causar briguinha idiota.
02/03/2021 18h52
@ Anonima Tenho 19 virgem n sou fracasso por esse detalhe. Eu sou visionário tenho minha independência financeira sai da casa de mamae assim q fiz 18. Conquistei tanta coisa com pouca idade coisas q marmanjos de 30 transao n faz

As vzs vcs n entendem. Mas nos sofremos de insegurança e timidez pesada. Homens como eu nascemos assim porem uns lutam contra e vence e outros aceitam ( meu caso ) porem decidi esse ano parar de ser timido.
Enfim. No final nem faz tanta falta assim...

Mas vcs n entendem...
anônimo
02/03/2021 19h27
Facil falar pois pra mulher é só abrir as pernas que geral quer tirar a virgindade dela, a gente se você for feio, com problemas psicológicos que atrapalha suas habilidades sociais e pobre vai morrer virgem ou comer puta da esquina que é igualmente humilhante.
Quando é assim só resta virar um isolado viciado em pornografia e masturbação sendo que pode e vai ter mais problemas nisso como não conseguir emprego ou entrar na faculdade. Ainda bem que já estou planejando meu suicídio para daqui uns 3 anos assim não vou mais viver essa vida merda sozinha e incapaz para sempre
anônimo
02/03/2021 18h33
kkkkk ficou na ferida de muitas aqui, mas ainda bem que você é sincera.
anônimo
02/03/2021 18h37
Você é sincera, isso é admirável pois a maioria das mulheres pensam assim, só não falam
10/03/2021 00h31
Concordo, todo virgem é uma falha como ser humano.
anônimo
02/03/2021 18h41
Que bom ver uma mulher falando isso.

Pq quando eu falo que mulher não gosta de virgem eu sou negativado e xingado por anônimas.

Enfim, vcs criam os monstros que vcs tanto reclamam.

Odeiam os virgens e reclamam dos cafajestes.
09/03/2021 23h13
Tenho 19 e sou virgem

Sou um fracasso por isso e por outros motivos
anônimo
09/03/2021 23h15
Eu acho que nunca vou nem conseguir a primeira namorada e se for pra transar com gp prefiro morrer virgem. Bom, já tenho 23 que farei em maio , mais 7 o que é um pulo pra mim chego nos 30 virgem, e é daí pra pior. Tenho a grande probabilidade de morrer virgem pq sou muito azarado
10/03/2021 00h25
Sim, claro.
E se for BV também, deveria ser fuzilado em praça pública, para mostrar aos cidadãos que não deve ser um lixo imundo feito ele.
anônimo
30/12/2021 15h18
18 é muito comum mesmo. Até os 24 é comum vários chegarem virgens a essa idade de ambos os sexos (mas não bv)... Acima disso depende, existe duas possibilidades, se ele/ela é evangélico e está esperando casar até os 27 anos e está namorando está ok... Se não seguir igreja e não tiver problema em transar antes do casamento, acima de 25 já começa a ser meio que um fracasso, já que não há impedimento algum.
anônimo
30/12/2021 15h20
Não acho que Newton, Tesla e outros, ao passarem dos 18 anos, possam ser chamados de fracassados.
Fracasso é depender de fazer sexo pra se considerar de valor.
anônimo
30/12/2021 16h15
Você é muito tola kkkk... Ser virgem ou não... Isso não significa nada, se você não tem nada melhor pra se preocupar do que a virgindade de alguém, quer dizer que a fracassada é você kk
30/12/2021 16h17
Aos 18 anos eu era virgem. Tenho certeza que ninguém que me conhece diz que sou fracassado, na verdade sempre disseram o contrário, desde da adolescência. Um homem tem que saber que mulher não é o grande objetivo de sua vida, e até parece contraditório, pois quanto mais ele sabe disso, mais possibilidades com mulheres ele tem!!
30/12/2021 16h27
Conheço um colega que conquistou 2 DST's, ele perdeu a virgindade aos 14...

Tenso.
30/12/2021 18h42
Mulheres 2 minutos antes: Precisamos fazer os homens verem que sexo não é tudo e que não podem tratar homens como objeto sexual e que mulher pode escolher se quer tirar a virgindade ou não
Presente: Cala a boca, virjão
anônimo
02/03/2021 23h30
Você assumiu que o cara é virgem por ser rejeitado, mas ele pode estar focado em outras coisas ou não querer viver a vida dessa forma. Mesmo que seja mesmo rejeitado, não significa que seja uma pessoa ruim e não possa fazer alguém feliz.
anônimo
02/03/2021 18h49
Fukuwara com perfil feminino?
anônimo
02/03/2021 20h15
Que babaca vc ein? Nada haver uma coisa com a outra, tá falando isso só pros outros se sentirem inferiores, mal, ridículos e fracassados
anônimo
02/03/2021 20h59
Sou virgem e moro nos Estados unidos, fracassada é vc que deve estar escrevendo isso de dentro de um barraco e com varios macho nos contato tudo loucos pra te comer e largar fora...fracassado pra mim é quem nao tem FUTURO
Epra vc, parece q sua vida so gira em torno de sexo...para de se sentir abaixo de homem, ta feio pra ti
anônimo
02/03/2021 23h10
Mano essa menina ta me parecendo akele mlk que fala dos labios dele aquele virgem, sem labios. Deve ser fake essas porra.
anônimo
02/03/2021 23h35
Sim, eu me sinto um fracassado em relações interpessoais. E é verdade, muita mulher perde o tesão quando o cara diz que é
anônimo
02/03/2021 23h35
Tô com quase 19 e sou, sou fracassado sim nesse sentido, e provavelmente não vou perder tão cedo. Imagino que eu perca lá pros meus 25, 26 anos, sipa até mais. Nem converso com menina nenhuma, então zero chances de rolar algo. Fora que nem ferrando eu iria em um encontro, tenho muita vergonha, minha comunicação não é muito boa, sou muito quieto...e sou feio, então as meninas não se interessam
anônimo
02/03/2021 23h44
Credo, que maldade! Desnecessária, muito, muito desnecessário. Imagina o de 31 lendo isso? Coitado.
02/03/2021 23h45
Conheço um monte.kkkk
06/03/2021 14h23
Eu me achava um bosta quando era virgem e incapaz, depois que perdi, vi que isso era só coisa da minha cabeça, nada mudou somente a experiência em si, o fato de eu não ser mais virgem, não me. tornou numa pessoa melhor ou bem sucedida.
anônimo
06/03/2021 15h30
Fracasso não está ligado com a ser virgem ou não, está ligado a não ter conquistado patrimônio.
elas respondem
anônima
02/03/2021 18h58
Imagina ser tão fútil ao ponto de medir o sucesso alheio pela quantidade de experiências sexuais. Não me espantaria caso descobrisse que você é uma favelada, com piercing no umbigo, cheia de tatuagens, o cabelo todo esbagaçado de progressiva, fã de MC Livinho e dos crias da comunidade.
anônima
02/03/2021 18h41
Por que homem não pode desejar perder a virgindade com alguém especial também? Que bobagem! Homem também tem sentimentos e desejo de ser amado assim como nós, inclusive chuto que muitos perder a virgindade mais pela pressão do que vontade própria mesmo.
Você fala como se tivesse uma placa na cabeça do rapaz escrita "Virjão" para todo mundo saber e ridiculizar ele na sociedade.
A vida não gira somente em torno de sexo para classificar fracassado e bem sucedido por essa medida, acredite não adianta nada ser o mais hétero top galinha de todos, comer toda rua e aos 28 anos ainda depender seus pais, não ter emprego ou fazer nada de útil da vida além de ficar em festinha, isso sim é ser fracassado e viver de maneira fútil. A vida é focar em coisas úteis e que vão trazer resultados para sua vida como estudar, sexo também é bom, mas só dura uns minutos de prazer, pode te dar um status as vezes(que não vai durar pra sempre) e problemas como doenças e até gravidez são riscos a se correr.
Primeiro encontro nem da para notar que o homem é virgem de cara a não ser que ele entregue demais inexperiência e timidez com mulheres e isso ainda não é garantia, e se for virgem qual problema? Alguém te ensinou a transar um dia também, então por que você não pode ensinar outra pessoa?
anônima
02/03/2021 19h19
Eu acho q é mto pelo contrário. Fracassado é quem mede o sucesso por relações sexuais, transa com qlqr um, não se respeita. Com ctz vc ainda vai se ferrar mto na vida com esse pensamento
02/03/2021 18h52
não mesmo, eu ia gostar de me envolver com um cara assim, sinal de que ele n cedeu a pressão da sociedade e escolhe bem com quem se relaciona.
02/03/2021 19h31
Nossa a pessoa ser fracassada só pq não colocou o pênis em um buraco nossa emmmm
Mulher não seria mais afinal pode transar a hora que quer?
02/03/2021 18h39
Moça,eu não acho nada d+ se existe mulheres virgens porque não pode existir homens virgens?sairia bem dboa pois eu ficaria feliz pois eu seria a primeira na vida dele ,não contrairia nenhuma doença e poderia dominar no sexo!
anônima
02/03/2021 18h38
Não acho ninguém fracassado por isso.
Essa mentalidade de que homem 'tem que comer mesmo' e 'tem que ser macho' foi o que acabou criando essa cultura de merda aqui.
Eu sairia com um virgem de boas, desde que ele não tivesse diversas neuras e transtornos por isso.
30/12/2021 18h39
Nossa moça, o homem pode querer se preservar, ser cristão. Não julgo fracassado, pelo contrário, é muito corajoso, porque resistir a testosterona não é fácil, eu que tenho pouco é difícil, imagina homem.
02/03/2021 18h37
acho que cada um tem o direito de ser feliz virgindade nn é status nenhum e pra mim pessoas fracassadas são aquelas que diminuem e tiram sarro das outras
09/03/2021 23h15
Fracassado ? Sério? Pelo amor de Deus, q superficial. Agora fracasso se mede pela virgindade? KKKK
N, n são fracassados. Meu namorado tem 21 anos e é virgem, fico muito feliz pq vou tirar a virgindade dele. Ele disse q podia ter transado outras vezes, mas preferiu perder com alguém especial
02/03/2021 20h56
Isso é muito grosso de falar moça, virgindade não é uma conquista ou um legado. Eu prefiro que ele se guarde também, isso me traz confiança pra krl se ele quiser perder comigo
anônima
02/03/2021 23h31
Não existe virgem fracassado, virgindade ou não virgindade não é sinônimo de porra nenhuma. Ser virgem ou não, não te faz melhor e nem pior que ninguém.
02/03/2021 19h38
eu prefiro um homem assim pq tenho medo dos rodados com fama de pegador
anônima
02/03/2021 19h21
Acho seu pensamento muito infantil
anônima
06/03/2021 16h42
18 anos tá muito novinho ainda
Agora com 30 é meio estranho mesmo
Eu mesma não queria
02/03/2021 18h38
Homem de 18 anos virgem não é fracassado.
Um de 31, talvez.. mas não diria “fracassado”. Pra mim “fracasso” tem outro sentido.
E se te incomodar tanto o fato do cara ser virgem, é só você não sair com ele ué. Vai dar a xota pra um ze putão por aí
anônima
02/03/2021 18h39
Por qual motivo o homem ainda é virgem? Deixem aqui no meu comentário.
09/03/2021 23h07
Não jamais, cada um tem o livre arbítrio de escolher como vai ser a sua vida sexual... Seja ela ativa ou não
anônima
30/12/2021 15h34
Eu não acho que a virgindade em si determine o fracasso de alguém. Pra pessoa ser considerada uma fracassada, vai depender de outros fatores.
Eu teria um encontro com um homem virgem sim - veja pelo lado bom: ele tem menos chance de ter uma dst.
E eu gostaria de ser a primeira de um homem, acho que seria interessante.
anônima
30/12/2021 16h08
Não, quem perde a virgindade que é fracassado. Quem gosta de perder? Quem se orgulha por perder algo? Fracassados!
anônima
30/12/2021 16h10
Sim que ridículo isso, existe coisas mais importantes na vida além disso
anônima
30/12/2021 16h14
Eu vou ser bem sincera, gosto de homem experiente, não estou a procura de um virgem, mas não tem como saber e nem todos saem divulgando esse fato, eu posso me apaixonar por um virgem sem saber, se eu estivesse envolvida, não dispensaria, só teria medo dele querer ter outras experiências.

Eu não meço fracasso pelo histórico sexual de ninguém.
anônima
30/12/2021 18h41
Não.
anônima
30/12/2021 19h08
Eu adoraria. Eu sempre disse isso aqui e digo ate pro meu marido. Q eu ia amar ter um homem ja adulto virgem. Acho q seria algo bem interessante. Eu o veria como os homens veem as mulheres virgens...
Acho tao bonito, sei q pra alguns deles podem ser frustrantes, mas sei q para outros é uma libertacao. É ser desprendido e focado naquilo q é mais importante, estabilidade financeira, emocional, profissional etc! Nao considero fracasso se isso nao o afeta psicológicamente, ou se ele que foi adiando, adiando pelo motivo q for. Agora se ele ainda for pq nao conseguiu ninguém ai eu considero fracasso e frustração mesmo.
02/03/2021 19h43
Eis o preço que pagamos por sermos alfabetizados, cada merda que a gente ler.
anônima
02/03/2021 20h32
Não considero.
Nem preciso comentar de tanto que já escreveram. Concordo com todo mundo que não considera que justificou.
02/03/2021 20h57
18 anos é uma criança.
anônima
02/03/2021 20h58
Que isso, colega? um moço de 18 anos que seja virgem não é nada extraordinário. acabou de sair das fraudas KKKKKK
anônima
02/03/2021 22h20
São fracassados. Aqui tem muita mulher mentirosa
anônima
06/03/2021 16h43
Sim
06/03/2021 16h00
Fracasso pq? Fracasso pra mim é outra coisa.
anônima
06/03/2021 16h01
Não
06/03/2021 16h12
Não, nem fracassado nem nada parecido.