Minha namorada gosta da cabeceira da cama...
Aquelas de madeira e ponta redonda.

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
02/03/2021 19h21
Tubo de desodorante.
anônima
02/03/2021 19h22
Maçaneta da porta
anônima
02/03/2021 19h41
Ânus (muito mais, mas as que lembro agora são essas):
Banana
Escova de cabelo
Pré-fase de garrafa PET (aqueles tubinhos cilíndricos)
Caneta 10 cores
Cabo de gillette feminina (a parte de segurar, né)
Lápis de cor
Aqueles frascos de remédio conta-gotas, de plástico

Vagina:
Caneta 10 cores
Chiclete de menta (no clitóris)
Bala de menta (clitóris também)
Esfregar o clitóris na quina do colchão
Escova de cabelos
Tubo de xampu (mas só esfreguei a lateral dele no clitóris, não enfiei)
02/03/2021 19h38
O dedo dele
anônima
02/03/2021 19h56
O cabo da escova de cabelo.
anônima
02/03/2021 19h59
Um tubo de shampoo.
anônima
02/03/2021 20h00
Minha própria urina.
anônima
02/03/2021 20h22
Travesseiro e chuveirinho.
anônima
02/03/2021 20h46
Nada, só uso os dedos.
anônima
02/03/2021 20h54
Pinçel de maquiagem kkkkkk
anônima
03/03/2021 02h02
Urso de pelúcia quando era adolescente
anônima
03/03/2021 04h45
Bom dia querido
Tenha uma ótima quarta e pare com essas perguntinhas maliciosas
Amo todos vcs
eles respondem
anônimo
02/03/2021 19h57
Uma melancia
02/03/2021 19h35
Já gozei no sovaco de uma guria..
Conta?
Isso que eu nem tinha comido ela ainda..
Estávamos num churrasco, numa chácara a noite...
Eu tava afim de comer a tal vadia..
Procuro ela e a guria sumiu..
Eu tava ligado que tinha uns banquinho em frente a um riacho na chácara, fui lá conferir se a guria tava lá..
E tava, então papo vem, papo vai e como eu tava chapado, falei na cara dura que tava afim de foder ela naquela noite...
Putz! A guria só veio com problemas, tô menstruada, na ppk não rola a primeira vez, tô assada, no cu também não vai rolar e tropecei no quarto e bate a boca na penteadeira, oral também não vai rolar, mas quem sabe outro dia, no próximo fds você pode me foder o quanto você quiser..
Eu! Próximo fds?? Tá longe... E como ela tava com uma brusinha de alça fina falei, e no sovaco não rola??
A guria caiu na gargalhada e falou.. Duvido que você fode o meu sovaco??
Duvida??? Tirei o pau pra fora ali mesmo, como não tinha ninguém, ela deu um babadinha e toquei até gozar...
Por mais bizarro que parece.. A guria curtiu muito, tanto que comi ela 4 dias depois, assim que acabou o sangramento, já veio me procurar.. Lógico, a bucetinha dela era bem melhor, só que era bem peludinha, naquela época a mulherada raspava o sovaco, mas a ppk não..
anônimo
02/03/2021 20h46
Coloquei uns consolos no cool, mas ñ faço mais isso, voltei a ser hétero