Eu usava muito essas: "to de mal" e "vamos ficar de bem" kkk
votei em "Tia, ele estava falando palavrão...".
anônima
22/09/2016 22h19
*na hora da saída nois resolve*
22/09/2016 22h52
HAHAHAHAHA gente, que pergunta criativa!
Eu era bundona, sempre mandava: "vou contar pra professora"
votei em "Tia, ele estava falando palavrão...".
anônima
22/09/2016 22h17
a 4
votei em "Tia, ele estava falando palavrão...".
anônima
22/09/2016 22h18
Chega me tremia quando escutava isso. Pior era "Papai do céu vai castigar...", já imaginava Deus metendo um raio na minha cabeça. Passei boa parte da minha infância com medo dele.
votei em "Papai do Céu tá vendo".
22/09/2016 22h19
Essa eu nunca ouvi kkkkkk
votei em "Ui, tã dã dã. Vou dizer à tia que o macaco fez xixi na pia."
anônima
22/09/2016 22h21
Lembrei de coisas ridículas que a gente fazia, acho que nenhuma outra criança fazia oq eu a minhas amigas fazíamos... Tão ridículo...
votei em "Tia, ele estava falando palavrão...".
23/09/2016 06h56
Essa era de mais kkkk
votei em "Tia, ele estava falando palavrão...".
23/09/2016 07h30
Meus irmãos sempre faziam piadas com as coisas que eu gostava. Dai um dia eu cantei pras minhas coleguinhas "o diário de Daniela é uma bosta e vai pro fogo"
Na hora aquelas boca aberta "vou contar pra professora"
votei em "Tia, ele estava falando palavrão...".