Não tenho um amor, tenho poucos amigos (e eles não gostam tanto assim de mim) e choro quase todos os dias.

eu gostava de ficar sozinh. agora penso que estava enganada e nao sei como gostar das pessoas

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/03/2021 19h38
Tem que mudar. Começa cuidando de si mesma, do seu psicológico. Depois tudo vai se acertando.
anônimo
02/03/2021 19h47
Arranja um papagaio
anônimo
02/03/2021 19h48
Oi Anônima, tudo jóia?

Para estreitar sua relação com alguém é necessário você aprender primeiro a gostar de si mesma.

Você precisa de um psicólogo que possa te assessorar nesse sentido (sozinho pode ser bem difícil...).

Se quiser trocar uma ideia, chama no PV, valeu!
02/03/2021 21h15
Também não sei.
anônimo
02/03/2021 21h17
Vc parece eu na versão feminina...
Eu desisti kk parece impossivel
elas respondem
02/03/2021 19h51
A felicidade humana se consiste em satisfazer os desejos da mente, esses desejos são SEMPRE egoístas não importa qual sejam eles, o objetivo é sempre TE fazer feliz acima de tudo. E essa felicidade é sempre passageira, sempre, é uma característica da mente estar sempre em movimento, oscilando de prazer a sofrimento, é impossível um ser humano ser sempre feliz, ou viver em prazer contínuo, pois o prazer ou felicidade dependem da mente que por si é instável.

Não posso dizer se a felicidade é real ou não, seria um assunto muito complexo e relativo, além disso nossa linguagem é muito limitada pra falar de coisas tão profundas como sentimentos.
anônima
02/03/2021 21h12
Não sei porque eu também sou triste por ser feia e pobre.
anônima
02/03/2021 21h22
Também não sei.