A câmara dos deputados pediu a prisão do comediante ao stf. O Danilo sugeriu alguns dias atrás que a população entrasse no congresso e socasse todo deputado envolvido na chamada "PEC da Impunidade".

eles perguntam
7 10
elas respondem
02/03/2021 19h57
É claro que não.
anônima
02/03/2021 19h57
Concordo, Danilo é um escória
02/03/2021 23h32
Daqui a pouco o STF vai prender todo mundo.
02/03/2021 20h11
Só se a prisão dele for na minha casa.
02/03/2021 19h48
Não concordo com esse pedido, ele tá certo.
anônima
02/03/2021 23h35
Sinceramente? Não me importa.
eles respondem
02/03/2021 19h56
Ditadura do bem.
anônimo
02/03/2021 20h26
Não concordo com o que ele falou e menos ainda que ele deveria ir preso por isso. Processado sim, preso não.

Brasil prende ladrão pé de galinha e não solta mais, playboy mata e nem na delegacia pisa... Não da para banalizar ainda mais o sistema assim.
anônimo
02/03/2021 19h41
Se acontecer, vai dar muita merda pra esses políticos.
anônimo
02/03/2021 19h46
Sim!
03/03/2021 00h57
Eu acho que isso é uma dança perigosa, pois estimula a sociedade a preferir regimes ditatoriais.

Qual a mensagem que o estado manda para a população? Que prende qualquer um por qualquer bobagenzinha?

É como dar razão para os pseudo-ditadores.

Prisão devia ser último recurso e não como estão fazendo, daqui a pouco vamos ser presos por qualquer coisa que falarmos contra esses políticos de merda.
anônimo
02/03/2021 20h16
Nao
02/03/2021 20h25
Uma coisa é defender, pedir, dizer indireta ou diretamente o assassinato do Bolsonaro, jogar futebol com um simulacro de cabeça dele decapitada e tudo mais, até aí ok. Outra coisa é insinuar agressão contra nobres e excelentíssimos deputados.
Isso é vil, repugnante, desumano, criminosa incitação à violência e anti-democrático.

Liberdade de expressão e discurso de ódio pra mim, prisão pra você.

Canal Hipócritas sendo Canal Hipócritas.
Boa noite.
anônimo
02/03/2021 20h14
Não
02/03/2021 23h06
Não

Agora vão prender todos que discordam deles?
02/03/2021 20h22
Mais uma jogada dos parlamentares safados contra o STF.
Incitar violência é crime, previsto na lei, mas cidadão comum, sem fórum privilegiado, tem que ser denunciado pelo ministério público.
Seria diferente, e não criminal, se incitar ao protesto, o que é democrático.
Esse caso não é alçada do STF.
Não vai dar em nada, a menos que ele tenha organizado um grupo, dado recursos financeiros e materiais para isso.

Imaginando é claro, se essa história do Gentille for verdadeira.