Acabei de terminar um relacionamento e paguei uma puta de luxo pra transar, rasguei dinheiro porque brochei e nao fiquei a metade do tempo que paguei, meu psicologico ta abalado porque amo minha ex, fiz amor por muitos anos sem camisinha e com beijo na boca, achei muito artificial esse negocio de puta, a mina era maior patricinha, uma boneca, mas esse mundo não é pra mim nao, e pior que penso em voltar o namoro se ela quiser, mas se ela souber que cheguei ao fundo do poço ela vai sentir nojo de mim, mas fiz isso só pra me dar uma lição, eu sabia que nao ia funcionar assim, como nos filmes porno...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/03/2021 20h04
Tenho nojo de quem pega puta, fora isso tanto faz.
02/03/2021 22h10
Você mesmo já disse: "fundo do poço".
anônima
02/03/2021 22h12
Não acho nada, o pau é dele e o mesmo enfia onde quiser.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 19h51
Acho nada, se quer comer puta, que coma.

Viva a sacanagem!
02/03/2021 20h01
Eu acho válido transar com uma gp uma vez ou outra pra experimentar, mas é claro, desde que não vire uma rotina. Em relação a sua ex, pense com calma em tudo que ocorreu e veja se vale a pena mesmo voltar atrás, e se voltar, não conte essa história pra ela em hipótese alguma. Baixe o tinder pra conhecer outras mulheres e tentar transar sem pagar também, sei lá.
anônimo
02/03/2021 19h53
Na minha visão sexo é necessidade assim como comer e dormir, então acho normal nem sempre a gente tem um parceiro disponível.
02/03/2021 20h07
É a mesma coisa de uma mulher que não é prostituta.
02/03/2021 22h15
Tô tanto tempo sem comer uma GP que nem lembro mais..
Falando nisso acho que vou atrás de uma na próxima semana...
GP é bom d+..
O bom de comer GP que tu fode com certa frequência é que elas te chamam até de pauzudão. hahaha
Tô com um fetiche de comer uma novinha bem magrela, puro osso mesmo..
Mas deixa isso pra próxima semana.