Ele me chamou para uma suruba com ele e mais um amigo, logo, neguei porque não curto esse tipo de coisa... Em seguida fez outra proposta, de eu ir com ele, e mais 2 amigos, ou seja, 4 pessoas na cama. Neguei novamente e falei "se quiser ir, será só nós dois". Nisso, ainda era 20:30 da noite. E ainda perguntei que horas os amigos dele iriam embora, ele disse que não sabia. E eu falei "beleza, se der certo, me chama aqui, gracinha".
Estou com a impressão de que fui grossa demais e até de que neguei ficar com ele, mas não foi isso que eu queria passar...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
02/03/2021 20h09
Kkkkkkk grossa? Vc foi boa ainda se fosse outra nem queria saber mais dele, pq se isso é uma coisa que vc não gosta ele tem que respeita é vc escolher o que vc quer outra ele te tratou como uma qualquer pq mesmo que ele quisesse isso contigo ele era pra ter te perguntado primeiro se vc curtia isso tal mais chegar logo de cara e já chamar ele tá te vendo uma vagabunda que gosta dessas coisas
anônimo
03/03/2021 00h47
Vc gosta de transar com esse homem seboso? nojentos.
03/03/2021 00h48
Oxi. Cara estranho. Sei nem como consegue mulher esses malucos.kkkk
anônimo
02/03/2021 20h08
Surubão pegando kkkk
anônimo
02/03/2021 20h08
Não quero saber das suas desculpinhas!
anônimo
02/03/2021 20h08
Poha, surubinha e copo de água n se nega
anônimo
02/03/2021 20h09
Você já tá pra aceitar kk, compra uma cadeira de rodas.
elas respondem
02/03/2021 20h06
kkkkkk o cara te convida para uma fucking suruba DUAS VEZES e tu ta com medo de ter sido grossa?? haja vontade de dar para esse abençoado ein
anônima
02/03/2021 20h06
E daí se foi grossa? Você não tem que sujeitar a qualquer merda só porque ele quer.
Aliás, cara bosta esse hein.
03/03/2021 00h51
Moça,você foi sincera .... agora você teria que falar "sim" para não ser grossa se valorize!
anônima
02/03/2021 20h07
Menina toma cuidado com essas surubas com desconhecidos!
Vc com 2 ou três homens eles podem fazer o que quiser com vc.
Parece que vc n assiste o noticiário.
anônima
03/03/2021 00h51
Ele não tá te levando muito a sério, né?! Pq assim se vc não deu liberdade pra ele entrar nesses assuntos e ainda te chamar é sinal que ele não te respeita muito.