Eu percebo que nao sou especial para ngm, nao sou querida por ngm, será que o problema esta em mim? Oque é preciso mudar para as pessoas gostarem de mim?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/03/2021 20h11
80% das pessoas do mundo são feias
anônimo
02/03/2021 20h38
Talvez não seja por vc ser feia. Talvez vc seja:

Feia e chata
Feia e antipática
Feia e sem assunto
Feia e marrenta
Feia e exigente com beleza nos outros
Feia e insuportável
Feia e mal cheirosa
Feia e desagradável
Feia e sem noção
Feia e incoveniente
Feia pegajosa
Feia e possessiva
Feia e carente ao extremo
Feia e fria
Feia e bruta
Feia e masculinizada
Feia e maltrapilha

Faça uma autoanalise para ver em que pode melhorar
anônimo
02/03/2021 20h10
Nunca te vi, mas acho que não seja isso.

Se isso acontecer mesmo e não for algo da sua cabeça, pode ser N coisas.
anônimo
02/03/2021 20h11
Bem vinda ao grupo, você está se sentindo como o homem médio se sente todo dia. Oque você pode fazer é melhorar a aparência ou tentar melhorar a personalidade ao máximo, mas na minha opinião nem sempre carácter vai substituir aparência.
02/03/2021 20h44
Ainda ontem você fez perguntas aqui com essa mesma temática, o que mostra que é um assunto recorrente na sua vida.

Vou te falar uma coisa, de coração, não é a falta de beleza que afasta as pessoas, a verdade é que ninguém gosta de ficar perto de pessoas negativas, que só veem o lado ruim das coisas ou que ficam a todo momento com lamentações, se dizendo injustiçada, deixada de lado, abandonada. Isso se torna um discurso repetitivo e entediante, muito chato mesmo.

Talvez fosse o caso de você procurar um acompanhamento com um Psicólogo, pra que possa conversar a respeito e identificar a origem do problema.

Espero que você fiquei bem!
anônimo
02/03/2021 20h52
Nossa...ta feia a coisa ne...
Eu me conformei já... não vai passar, isso sempre vai andar com vc, e as pessoas nao vao chegar perto... experiencia propria, aceita
elas respondem
02/03/2021 20h41
Eu te entendo anônima, tbm me sinto assim. Irei te dar um conselho, pois foi um erro que cometi... não desabafe aqui, as pessoas são muito maldosas.
anônima
02/03/2021 20h40
Não mude
02/03/2021 20h43
Faça uma auto analise e descubra no que pode melhorar. Terapia ajuda e muito. Fique bem.
anônima
02/03/2021 20h45
Em parte sim, mas tem a questão de ser pobre, antipática,arrogante e várias outras coisas, cada um sabe os defeitos que tem.
anônima
02/03/2021 20h55
eu sinto a mesma coisa, mas sabe, não ligue para o que os outros pensam, a mídia incentiva vc ser beleza padrão, superficial e se achar, a ponto de se tornar arrogante. E a verdade é que a maioria das pessoas querem pensar e achar o que todo mundo acha pq tem a mente fraca. Seja vc mesma e se concentre no que faz vc feliz
anônima
02/03/2021 20h55
Deve ser porque tu é chata, conheço um "feio" muito dahora, eu era apaixonada nele, enquanto os amigos zoava com a cara dele kk na descontração
02/03/2021 21h01
Precisa melhorar sua autoestima, muitos adoram se aproximar quando a pessoa está vulnerável assim.
Moça, seja especial para Você em primeiro lugar, não precisa se podar para agradar ninguém.
Quem tiver que vir virá, e quem for é porque não merecia estar contigo, há uma linha tênue entre ser querida, ou estarem por perto apenas quando é conveniente.
Nunca se adapte para caber no mundo de ninguém!