Fiz a inscrição e pedi inserção, mas lá na página de acompanhante só aparece para imprimir o boleto. Como vou saber se fui aprovada para fazer a prova ? Se posso fazer de graça ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/03/2021 21h53
1 ler o edital
2 preparar o cronograma de estudo
3 ler o edital
4 estudar
anônimo
02/03/2021 21h58
Você solicitou a isenção?
Bom.. Segundo o edital, o candidato deverá verificar se a sua solicitação de isenção de taxa foi deferida no dia indicado no
Cronograma Previsto – Anexo II, no endereço eletrônico
http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_recenseador
Cronograma: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_r49_ig
Boa noite, otakinha... E é sempre bom ler o edital pra evitar surpresas, hein =)
anônimo
02/03/2021 20h35
Vish não dá pra saber por aqui, sistema muitas bancas examinadoras e cada um com seu sistema, mas em geral eles te avisam por email.
02/03/2021 21h23
Deve ter no site da organizadora do concurso, eu acho.
02/03/2021 21h27
@Lindinha1 Vai acompanhando os editais publicados na página do concurso. Lá sai a lista de isenções que foram deferidas.

Não deixe de acompanhar todos os comunicados e editais que são postados. Sempre podem conter informações importantes.
elas respondem
anônima
02/03/2021 21h28
Não sei, mas boa sorte na prova!
02/03/2021 21h31
Leia o edital
Juh
02/03/2021 21h33
Toda e qlqr duvida q vc tenha será respondida no edital.
Leia direitinho
02/03/2021 21h50
A banca é a Cespe/Cebraspe. Se você gerou boleto então não pediu isenção da taxa de inscrição!