Eu teria nojo se um homem me falasse que transa com prostitutas.
Sobre ser fracassado, depende. Tem homem que só tem essa opção, mas pra um homem comum eu acharia fracassado.
02/03/2021 20h40
Tem gente que não tem esquemas e a única opção é essa , e nojo eu não tenho porque sei que elas se previne
02/03/2021 20h43
vou se bem sincera, tenho um pouco de nojo sim. Não acredito que seja coisa de homem fracassado nem nada, mas a energia desse tipo de ambiente (e desse tipo de mulher) é extremamente tóxica, e, acredite ou não, sexo é energia.
02/03/2021 20h45
Eu logo penso que se o cara paga pra comer é pq tem dinheiro ue
anônima
02/03/2021 20h50
Eu admito que ficaria preocupada em pegar alguma doença
Eu não diria fracassado, mas, admito que acho estranho pagar por estas coisas
eles respondem
anônimo
02/03/2021 20h41
Coisa de fracassado não é, tem anda a ver... mas em relação a gostar ou não? É outra coisa... duvido que algum homem, menos nosso querido cuckold do site... veria com bons olhos uma mulher que sai com GP masculino.
anônimo
02/03/2021 20h39
Por que você vai falar que transa com GP?
anônimo
02/03/2021 20h47
As pessoas que opinam sobre o assunto, dificilmente fazem uma análise pragmática e técnica levando em conta as necessidades biológicas, psicológicas e sociais dos envolvidos...

Geralmente quando as pessoas que opinam sobre isso, apenas fazem um julgamento moral raso.

Eu não gosto de me relacionar com prostitutas por ter receio de pegar DST (afinal isso é super propenso, devido a natureza do "trabalho" delas), além de outras questões pessoais.

Mas também não fico rotulando quem faz isso de fracassado, pois seria um julgamento moral bem raso...

Na minha opinião, é melhor um cara solteiro "descontrair" com uma prostituta do que gastar dinheiro com drogas, por exemplo.

Tbm existem outras situações em que eu considero "pagar uma prostituta", algo válido.
anônimo
02/03/2021 20h39
Come essa puta logo, você já fez umas 4 perguntas desse tipo. Ninguém vai ficar sabendo não.
anônimo
02/03/2021 20h43
Algumas tem sim, eu acho.
02/03/2021 20h44
Jogadores de futebol e empresários comem putas...
02/03/2021 20h51
Nunca fui em um bordel e nem me relacionei com GP. Não por preconceito ou frescura, mas por ideologia mesmo.