tipo.. como se nada tivesse acontecido?

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/03/2021 20h48
Já sim. O clima não ficou como se nada tivesse acontecido, pelo contrário. Ficou um clima massa de que poderia acontecer mais vezes. Fizemos isso por muitas vezes, até ela começar a namorar.
anônimo
02/03/2021 20h51
Não
02/03/2021 20h53
Já, embora tenha perdido contato com tempo devido às minhas mudanças. Mas nada relacionado à transa.
anônimo
02/03/2021 21h16
Nunca consegui, sempre que eu tentava, dava ruim.
Ai larguei de mão.
anônimo
03/03/2021 08h38
Nao acho estranho dessa forma.
anônimo
03/03/2021 08h48
Só se ambos forem muito cara de pau, consegui fazer isso dar certo 3 vezes, com 3 amigas, mas eu e as danadas era tipo foda-se para o mundo... ficava, conversava, eu ficava com outras... e quando chegava para conversar a amizade era a msm, nunca mudava e até hoje nunca mudou, só n tenho mais contanto pq estou namorando, mas já vi elas na rua e conversamos de boas... n sei explicar que tipo de amizade e essa..
03/03/2021 09h00
Não!
Geralmente só faço amizades com as mulheres fora da faixa de comíveis..
Eu estudei 3 anos com uma guria e nunca fiquei de papinho com ela como a maioria fazia, pois eu tinha certeza que ela iria ficar mais gostosa e queria comer no tempo certo.
E não deu outra, toda aquela molecada, babando na guria por 3 anos, pagando lanche de amiguinho nos intervalos e eu só escutava.. Acho fulano bonito, mas ele é muito legal comigo, não queria ficar com ele e se não der certo perder a amizade...
E por fim, quem tirou o cabacinho da loirinha??? O Vovow, aquele que nunca sentou no banco ao lado dela pra puxar papo na escola.
O dia que vi que essa guria completar 16 anos e os pais liberarem ela pra balada, cheguei nela no meio da rodinha dos babadores, chame pra dançar e no meio da dança já beijei a guria e no final levei ela pra casa e no meio do caminho.. Vovow comeu.. Rapaz! Eu era bom nisso hein!! Saudades daquele tempo, ta certo que o cabelo no meio das costas ajudava muito, mas eu até que tinha uma boa lábia pra isso, 25 anos vivendo casado, me fez perder muito daquela lábia toda.
Hahaha! E os caras urubuzando por 3 anos e fiz tudo que tinha que fazer em um dia só.
elas respondem
02/03/2021 20h46
Eu se a fosse essa mina não teria essa maturidade
anônima
03/03/2021 08h39
Eu já, o problema é que agora paramos de transar depois de mais de um ano de amizade colorida e ele está meio bravo comigo. Poxa, não sou obrigada a namorar :/ enjoei.
anônima
02/03/2021 20h45
Obs
03/03/2021 08h42
Homem tem facilidade pra isso
anônima
03/03/2021 08h43
Já tive uma amizade assim, a gente começou a transar eventualmente e depois a amizade ficou a mesma. Paramos com nossa "amizade colorida" quando ambos começamos a namorar outras pessoas.
anônima
03/03/2021 08h45
Eu só conseguiria com um dos meus amigos. Tipo acho ele legal e queria ele na minha vida eternamente, e eu pegaria ele, mas não namoraria, ele não me desperta aquela dorzinha de imaginá-lo com outra, sabe, então eu permaneceria amiga.

Mas ELE é bem apegado a mim e não entenderia. Também não consegue me imaginar com outro.

Não rolaria :(
anônima
03/03/2021 08h55
Não sou homem, mas não precisa ser pra achar que isso é impossível isso acontecer. Certamente a transa vai se repetir, pode acabar num namoro ou no mais provável, o fim da amizade. Misturar as coisas só dá merda, se bem que amizade entre homem e mulher que curte a fruta um do outro raramente dá certo só como amizade.