Tudo fere, tudo magooa, tudo é representatividade. Agarram-se com unhas e dentes a causas que lhes são convenientes. Porém, não constroem diálogos construtivos, querem empurrar garganta a baixo suas ideias e opiniões. E aí daquele que discordar de uma de suas pautas.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/03/2021 22h18
Esse BBB tá sendo um tiro no pé pra Globo.
anônima
02/03/2021 21h36
Não sei dizer se representa as minorias, mas, você descreveu um problema mundial
anônima
02/03/2021 21h38
Qual a pergunta?
anônima
02/03/2021 21h44
São os sonhadores.
02/03/2021 21h46
Eu só sei de uma ou duas coisas do BBB

Eu vejo (de vez em quando) o BB duplo impacto (em Portugal) e vi o BB20
Não tem tanta treta quando essa aí. Só treta sobre psicologo etc e uma vegan que gritava toda a vez que via carne +- isso.
anônima
02/03/2021 21h54
Mais um que vai defender uma tese sobre bbb. Aqui nesse site tem os teóricos do BBB.
eles respondem
02/03/2021 21h52
Não associe indivíduos negros, mulheres e LGBT's aos que pagam de representantes destes, a individualidade prepondera em detrimento do coletivismo.
Se os homens não pensam todos da mesma forma, por que as mulheres pensariam?
Mesmo raciocínio sobre as dicotomias brancos-negros e héreros-LGBT-s.

Ninguém tem procuração pra falar por negros, mulheres ou LGBT's. Muitos querem arrogar pra si essa posição, mas ninguém a tem, porque há pluralidade de pensamentos e posicionamento político dentro desses grupos sociais, algo que essas tais pessoas não querem e planejam abolir, construindo um curral ideológico.
anônimo
02/03/2021 22h16
Não assisto BBB, mas sua frase é bastante verdadeira.
02/03/2021 21h38
A menor minoria de todas é o indivíduo.
Respeitar as minorias é entender que todo indivíduo possui propriedades (a começar pela autopropriedade, a propriedade original, seu próprio corpo) e elas são invioláveis.

Sobre militantes identitários e demais progressistas, remoção física com helicópteros em alto mar resolvem o problema. Não há o que discutir com essa gentalha imunda e abjeta.
02/03/2021 21h35
Nem concordo, nem discordo. Não acompanho nada na TV...BBB então.
anônimo
02/03/2021 22h09
O ideal seria uma sociedade em que ambos respeitem os desejos uns dos outros.

O cidadão comum não é misógino, nem racista, nem homofóbico...

A pessoa comum das ditas "minorias" não são militantes marxistas extremistas...

Dava pra existir uma vida em sociedade hârmonica e pacífica, um acordo.

Vivemos em um período conturbado da história humana, mas isso vai mudar...
anônimo
03/03/2021 00h10
Pra mim esses discursos de identidade são armadilhas, o capital os empresarios e as grandes corporações não largam por nada essas pautas identitarias, representatividade, lugar de fala, empoderamento.... enquanto isso o patrimônio público é roubado, privatizações e mais privatizações, autonomia do banco central, ataques contra a CLT o trabalho informal cresce, a sanha e a fome do neoliberalismo não tem fim.

A burguesia Brasileira não larga Bolsonaro e seu primeiro ministro Guedes, segue o genocídio do povo pobre brasileiro já tão calejado acostumado com fome, com pessimos trabalhos, com bala e todo tipo de violência e agora temos um vírus e a indiferença psicopata do presidente.

Hoje no Brasil ou é socialismo ou a barbárie! Não existe uma burguesia esclarecida Keynes errou.
anônimo
03/03/2021 00h13
Essa minoria foi criada, empurrada a seco e você tem q aceitar e pronto. Se discordar vai preso e tudo.