Pessoal conheci um cara muito legal pelas redes sociais... Eu pedi muitas vezes para ele me mandar áudio, ele deixou claro que a voz dele era fina e não gostava ... Mas aí como já vamos nos conhecer pessoalmente eu pedi para ele falar comigo uma vez.... Então me assustei, a voz dele é mais fina que a minha e tem um jeito muito afeminado não condizente com o garoto, fiquei com pena, pesquisei um pouco sobre.... Mas ainda me assusto pq o que mais me excita nós homens é a voz... Não quero deixar ele por essa besteira, embora me incomode..Me conte vocês, conhecem algum homem (hetero) com voz fina? Tem alguma diga para mim não ficar na voz e sim na pessoa maravilhosa que ele é?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
02/03/2021 21h51
anônimo
02/03/2021 21h56
É genética. Não tem jeito
02/03/2021 21h54
Sempre achei a minha fina( tipo, não muito).
Mas, dizem que não...

Não conheço.
Geralmente tem cara com voz de moleque.
26/11/2021 13h19
"Oi, eu sou o Goku"
17/09/2021 16h34
Sim, sou hétero e tenho a voz de uma garotinha de 7 anos.
02/03/2021 21h50
Tenho um amigo assim, meu mano de jogatinas noturnas.
02/03/2021 21h50
Só o Anderson Silva
02/03/2021 21h50
Anderson Silva
elas respondem
anônima
02/03/2021 21h51
Vários, é um pouco broxante, confesso.
anônima
02/03/2021 21h53
Já conheci sim.
Poxa, foca na pessoa incrível que ele é.
02/03/2021 21h53
Sim tem um homem que tô marcando pra sair a voz dele é bem afeminada mais acho ele legal e não vou desistir só por causa disso
anônima
26/11/2021 01h38
Meu ex
anônima
18/09/2021 10h46
Graças a Deus não.
anônima
18/09/2021 10h50
Pessoalmente não, é algo q só vi na tv e internet, mas fazer o q? É a voz q o cara tem, testosterona deve engrossar, mas provavelmente não é algo saudável de se usar apenas pra isso, por isso os médicos não devem indicar e eles se mantém assim, sei lá.
anônima
18/09/2021 10h57
Sim, por incrivel que pareça o cara com voz mais fininha que eu conheci, era um cara branco, hetero, magrinho, franzino, tinha um pau imenso e maravilhoso, e o melhor no sexo que eu tive, o cara era um vulcão, me virava do avesso, me fazia gozar feito louca; Em compensação, o cara com voz mais grossa que eu conheci, voz de locutor, era negrão, alto, boa pinta, UMA BIXONA DOS INFERNOS, bagaceiro, putão até a ponta da unha do pé, dava em cima de todos os homens que via pela frente.
anônima
02/03/2021 21h53
Já conheci, voz fina e jeito de falar de gay, mas era hétero mesmo.
Confesso que isso me desanimaria real, mas se já estava interessada antes de ouvir a voz, talvez valha a pena arriscar.
anônima
02/03/2021 21h51
Meu tio é assim.
Voz fina e jeito afeminado, mas é hetero.
02/03/2021 21h52
Eu gosto de voz bem masculina ia me incomodar a ponto deu vazar tb. Vc não é obrigada a nada.
anônima
02/03/2021 21h50
quantos anos ele têm?? embora a voz comece a engrossar na puberdade, pode ser que ainda vá acontecer. já conheci homens com voz fina, mas não eram tão finas quanto a minha, só não eram tão grossas.
anônima
02/03/2021 21h54
Sim, um amigo da minha mãe
anônima
02/03/2021 21h55
Amiga, vou te contar algo que me contaram uns anos atrás.:
Quem é, nem sempre parece ser
Mas quem parece, é.
Encoberto, mas é.
26/11/2021 01h32
Boa madrugada
Tenho um amigo que se chama Michel, ele tem 21 aninhos e tem a voz afeminado, só que ele é hétero, muitos acham que ele é gay, só por causa da voz afeminado, mais não é bem assim. Vou contar uma história meio maluca, quando estava no primeiro ano do colegial, tinha um rapaz que se chamava Luiz Eduardo que estudava comigo, ele era meu super amigo, sempre fazíamos trabalho juntos, Três anos depois, fiquei sabendo que ele estava namorando um amigo de minha mãe, aí que fiquei sabendo que ele realmente é...
Só que nada mudou, ele continua sendo meu amigo e eu a amiga dele,
A voz não significa nada
Até pq esse meu amigo e vizinho tem a voz afeminada, só que ele é hetero
E esse meu outro amigo que estudou comigo anos atrás no colegial, tinha a voz de um rapaz que na época tinha uns 15 ou 16 anos, não era voz de criança, mais também não era afeminado, e eu jamais imaginei que ele fosse