Namorada quer saber de todos os passos e conversas.
Briga todo santo dia, por qualquer coisa. Se falar um A, sem acento ou virgula, dá treta. Ai tem de explicar para a criança.

Resenha masculina, falasse de tudo entre amigos de longa data.
O cara é fiel, o amigo sabe, mas na resenha, manda o link de uma GP e diz: Se quiser ou e ai, bora? Já sabendo que o outro vai recusar. A mina pega a conversa e faz o maior roteiro e já diz quem é mocinho e vilão.

Resenha feminina, tbm rola conversas variadas.

Mas o namorado não perde tempo querendo saber o que se fala ou comenta. Não quer saber todos os passos tbm.

Um apresenta segurança e a outra insegurança.

Quem é amigo e esta de fora vendo, Caraí, acha SUFOCANTE.

Só desabafo mesmo...tmnc

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/03/2021 22h12
Tá certo.