Eu pegaria o máximo de crianças remelentas no colo e tiraria muitas fotos com a terceira idade. Sem contar que ia prometer caixa d´água pra qualquer um que visse pela frente.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/03/2021 22h33
Simular um ataque. Brasileiro adora vítimas.
02/03/2021 23h01
Ia usar mais fantasia que o João Dória.
02/03/2021 22h33
Falar tudo aquilo que a massa quer ouvir.
Quem já conhece seu viés ideológico (esquerda, centro, direita), não vota em viés contrário. E a massa é desinformada demais. Logo é ela que decide a eleição.
anônimo
02/03/2021 22h35
Espalharia santinhos dos meu adversários pela ruas e falaria que eles estão poluindo e sujando toda a cidade
02/03/2021 22h38
A mesma do Bolsonaro. Falaria coisas de senso comum (bandido bom é bandido morto; vai estudar história; livros são manipulados pela esquerda...), usaria as redes sociais massivamente para engajar o público em torno de um inimigo em comum (partido político, uma figura pública, um político, uma lei...)
anônimo
02/03/2021 22h54
estudaria os problemas do país, buscaria pesquisas para solucioná-los e montaria meu plano de governo com base neles. Tentaria entrar em contato com pessoas influentes que comprassem minha causa para me dar visibilidade sem ter que prometer benefícios caso fosse eleito.
anônimo
02/03/2021 23h05
Eu iria me juntar a um grupo de esquerda cheio de intelectuais de esquerda estilo Karl Marx e usaria eles para lutar pelos pobres e dps colocaria uma ditadura.
02/03/2021 23h58
Pegaria anões no colo
elas respondem
anônima
02/03/2021 22h58
Disparos em massa de fake news sobre os meus adversários via whatsapp.
anônima
02/03/2021 22h34
Eu nem tentaria, eu mal consigo cuidar da minha própria vida, quem dirá de um país.
anônima
02/03/2021 23h04
Iludir a pobretada pq é disso q eles gostam,passam anos e mais anos e a maioria cai no golpe de político
anônima
02/03/2021 23h06
Enganar os trouxas dizendo q é evangélico se batizando no rio Jordão igual o merda do Bolsonaro fez
anônima
02/03/2021 23h10
Atacaria as minorias e me apoiaria no medo extremo, gerado por fake News, ao comunismo e socialismo que no Brasil tem seu significado completamente distorcido.