Melhor nem comentar...
anônima
03/03/2021 05h40
Ser professora ou não ser professora?
anônima
02/03/2021 22h38
A mesma de sempre... Me sinto inútil.
anônima
03/03/2021 03h30
Falta de pica
03/03/2021 02h42
Moço,estou querendo cimudar muito,pensando em ter mais amizades..
anônima
03/03/2021 02h03
Então... por onde começar? Kk

-Minha facul é particular e eu sou bolsista. Eles mexem no layout do site toda hora e isso só deixa ele bom pra computadores e celulares avançados, ou seja, coisas que eu não tenho. Tô no último semestre, com problemas pra conseguir sequer assistir as aulas. Não posso contar pra minha família porqje eles fazem eu me sentir pior;

-Tô tendo que fazer meu TCC nas condições que citei aí em cima, e minha família nunca para de fazer barulho, nem mesmo quando eu tenho que abrir o microfone nas aulas eles respeitam;

-Namoro um cara que mora longe e é ocupado;

-Fora isso tenho dois amigos virtuais. Um é um doce, mas é ocupado e o outro ou tá dando em cima de mim (o que por si só já faz eu não querer chamar) ou tá sendo cheio de frescura, não dá pra conversar sobre muitas coisas com ele, então fico sem ter com quem conversar;

-Minha família tá numa miséria do caramba, e minha mãe fica reclamando disso o tempo todo;

-Meus seios estão caindo e eu tô me sentindo muito feia, porque eu já tinha várias partes do meu corpo que já eram feias;

-Não tô lendo a Bíblia, coisa que me deixa mais leve
03/03/2021 01h22
Minha mudança de país e ñ poder compartilhar com pessoal sobre os planos com medo de dar errado kkk. E tbm recusar convites de projetos , festas por causa desses planos, dando qualquer desculpinha, pq o de pandemia não tá colando, mas cara, eu só queria estar invisível nesse momento pqp
anônima
03/03/2021 00h27
A de sempre, insegurança sobre meu futuro
02/03/2021 22h42
Nunca vou achar o amor da minha vida....e blá blá blá..
02/03/2021 22h41
Ter parado as aulas de tchelo.
anônima
02/03/2021 22h41
As mesmas de sempre.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 22h42
Se mulheres gostam ou não de sexo.

Esse site me deixou duvidoso hahaha
anônimo
03/03/2021 02h43
Quem eu sou?

O que eu faço?

O que eu gosto?

O que eu faço para sair desse fracasso?

Vou me suicidar ?

Será que irei conseguir ?

Etc...
anônimo
03/03/2021 02h20
ficar com uma mulher mesmo sabendo que irei penetrar pensando na minha ex mulher, essa mulher me curte, mas meus pensamentos são todos da minha ex mulher.
03/03/2021 01h24
Sobreviver no brasil
03/03/2021 00h41
Me recuperar financeiramente.
02/03/2021 22h42
Nenhuma