Sendo bem Breve Pessoal.

Minha Namorada terminou o relacionamento comigo ira completar duas semanas. Ela alegou não sentir mais o mesmo amor que tinha outrora por mim. Alegou que não se sentia mais tão feliz no relacionamento como antes. Eu respeitei a decisão dela. Quinta-feira passada, tentei conversar com ela, entender mais os motivos e razões...e ela foi firme no que me disse...

Porém sempre mantive contato com minha ex sogra que me tem como um filho. Esse fim de semana fui para praia e mandei umas fotos pra minha sogra .. Só que ontem minha ex pegou o celular da minha ex sogra e passou as minhas fotos que eu tinha enviado pra mãe dela pro próprio celular dela (Não sei o por que disso..o que minha ex namorada quer com minhas fotos?)..e minha ex sogra vazou para mim o seguinte "Sexta passada ela disse pra mim.." aí mãe as vezes penso em dar uma nova chance pra mim e pra ele..ah mãe melhor não deixa..."

Essas atitudes faz eu acreditar que ainda há sentimento na minha ex por mim...só que ao mesmo tempo ela não vem falar comigo, não envia mensagem, nada..

Estou confuso...Amo ela demais e queria ao menos tentar sentar com ela e conversar melhor... são 2 anos ...não quero jogar esse tempo na lata de lixo...tivemos muitos momentos bons.

OBS: minha ex sogra me chama 90% das vezes pra saber se estou bem...eu não tenho procurado ela e nem minha ex.. tentando seguir a estratégia de se asfastar.

OBS: Minha ex namorada muitas vezes pergunta pra mãe dela se ela conversou comigo e se estou bem..

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/11/2021 23h34
Melhor afastar.
02/03/2021 23h04
Melhor se afastar, isso entre vcs evidentemente acabou, ñ deixa esse estado de dúvida dela te confundir ou te iludir. Siga em frente jovem.
02/03/2021 23h06
Moço, como sua namorada disse que não sente o mesmo amor que sentia antes (pelo menos ela acha isso), talvez seja bom dar um espaço para que ela reflita e sinta a sua falta.

O término aconteceu há duas semanas apenas. Ela ainda deve estar com a adrenalina a mil porque é recente, então não deu tempo da saudade bater.

E te aconselho a não tentar decifrar as atitudes dela. Isso só vai te deixar ansioso.
02/03/2021 23h26
Melhor afastar

Não vai ser a mãe(no teu caso ex sogra) a tentar ver se vos junta de novo e vai e inventa para um lado e para o outro.

E também se ela está tão confusa etc sobre vcs provavelmente só te vai dar tristezas.

Já agora a quanto tempo namoravam?
02/03/2021 23h33
Levi s2
Então, já estive no lugar dela e eu tinha curiosidade do que minha mãe conversava com meu ex, se ele falou de mim mas eu não pensava em voltar com ele. Tivemos uma história e eu ainda estava “retirando” ele da minha vida, da minha rotina, aos poucos. Eu acredito que não vale a pena ficar se martirizando por isso, ela terminou e pareceu decidida, te deu explicações claras. Não vou te dizer p esperar ela sentir falta ou q pode ser q ela te chame algum dia, isso só te despertará ansiedade. Siga sua vida, com calma, ciclos se encerram e tudo bem.
anônima
02/03/2021 23h34
Não li, desculpa. Mas sorte com o seu dilema ou o que quer que seja.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 23h10
chama pra conversar, seja sincero que quer voltar mas que se ela decidiu mesmo separar, pra ser clara para você conseguir seguir em frente e superar mais rápido.
anônimo
02/03/2021 23h23
Mulher é um mistério meu amigo...
Dê um tempo à ela, porém cuide-se primeiro.