kkkkk puta que pariu. Daqui um pouco meus pais vão achar que sou gay :|

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/03/2021 23h34
Quando vc namorar vai querer nunca ter namorado. O amor machuca!
anônima
02/03/2021 23h32
Vai nda
Vc gosta de homens?
anônima
02/03/2021 23h33
"meu vizinho casou e agora sou a única encalhada da rua" same energy
eles respondem
anônimo
02/03/2021 23h37
Conselho de mais velho que não consegui seguir quando mais novo: não faça coisas apenas para satisfazer ou ter o respeito de outras pessoas. Isso custa seu tempo e pode custar sua vida se permanecer agindo assim. Satisfazer os outros também não vai te garantir nada de um elogio esporádico seguido de esquecimento.
anônimo
02/03/2021 23h53
Você é novo, foque em você quando estiver mais estabilizado aí você namora ou se apercer alguém no seu caminho naturalmente. Agradece a Deus e siga em frente