Conheci um cara e ele venho desde o início com papo que sou linda- viu 1 foto apenas, isso achei estranho não pedi + -e quer me bancar, mas quer se traído, pois tem fetiche. Venho com papo de sugar sei lá o que ( homem que banca mulher). Achei tão bizarro que acho que é zoação e quis compartilhar com vocês se já ouviu algo do tipo kkkk. Bizarro e triste. Gostar de ser corno e mulher interesseira. Lógico que não acho isso certo de se fazer.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/03/2021 00h08
Se é Badoo, pode confiar.
anônimo
02/03/2021 23h58
Sai fora enquanto é tempo
anônimo
28/06/2021 00h31
Também quero uma Hotwife. Pra filmar ela com outros
elas respondem
anônima
03/03/2021 00h05
Tem esses fetiches mesmo, já vi umas pessoas fazendo perguntas sobre isso.
Só que eu não confiaria em gente de Badoo, lá só tem doido, pode dar uma complicação mais tarde.