Acho que sim. Eu, por exemplo, não me sinto à vontade com homens muito mais velhos ou muito mais novos que eu...
anônima
23/09/2016 00h07
Para mim, o mais importante seria estar com alguém que quer percorrer pelos mesmos caminhos. Assim, a idade pode atrapalhar em alguns casos sim, já que idades diferentes costumam refletir fases diferentes.
eles respondem
22/09/2016 22h57
Na verdade a idade não é bem um fator, mas sim os pensamentos se forem bem divergentes não tem como ter um relacionamento. O que acontece é que geralmente as pessoas da mesma faixa de idade costumam ter os mesmos pensamentos.
22/09/2016 23h25
Depende da maturidade e cabeca de cada um. Pode atrapalhar sim