Nunca trabalhei só era escola até recentemente, e não estou conseguindo emprego agora. Com relação aos estudos, não sei por onde seguir. Faculdade, estou preso em um curso ao qual me arrependi.

Até esse momento da minha vida eu era alguém feliz. Mas ver todos ao meu redor seguindo seus caminhos, construindo seus futuros e eu aqui divagando e sofrendo com uma família tóxica. Não sei o que faço mais, cansei de orar.

Tento fingir que está tudo bem, é só uma fase. Porém sei que meu futuro é bastante incerto. Todos ao meu redor só sabem apontar o dedo pra mim.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/03/2021 02h01
Acho que vc deve ser jovem, tranca o curso da faculdade e procura por um que vc gosta, continua procurando emprego e quando achar junta dinheiro para se mudar
03/03/2021 02h36
Olha se não gosta, tranque o curso ou tente mudar para um outro. Se é na Universidade Federal, creio que dentro de 1 ano dá de mudar de curso. Depois tenta um estágio em alguma empresa boa, geralmente as privadas pq empresas públicas é difícil contratar, mesmo tendo empresas terceirizadas; já nas privadas se vc trabalha certinho, eles te contratam.
Mas é assim mesmo. Tenho 24 anos, mas ainda me bate as crises existenciais hdushsush
03/03/2021 02h48
Moço,uma dica:defina o seu alvo. Antes de sair distribuindo seu currículo por aí, reserve um tempo para pensar sobre o que você quer em termos de carreira não seja apressado e vai um passo de cada vez se for preciso faça jovem aprendiz!
eles respondem
03/03/2021 02h54
Vai dar tudo certo, se está na faculdade se dedique e foque nos estudos, agora em relação a trabalho corre atrás que você arruma, confia em Deus que você consegue.
Forte abraço
03/03/2021 02h59
Procura um pai de santo, só ele mesmo pra te botar no eixo..
Mas emprego é assim mesmo, as vezes, tu fica rodando meses atrás e nada e do nada começa a aparecer muitas ofertas de trampo.
A parada é ser persistente e não desistir..
Se seu foco é arrumar um trampo, foca nisso.. Converse com as pessoas próximas, mostra que está interessado que logo aparece, melhor do que orar.
03/03/2021 00h19
Quantos anos você tem?
anônimo
03/03/2021 00h32
Tente tirar uma hora e colocar os seus planos em um papel. Coloque planos de prazo curto. Tipo coisas para fazer esse mês, prazo médio para o ano e longo mais de um ano.
Se ocupe, Deus está agindo sim ele deixou você sem rumo para ver sua atitude e porque sabe que você é temente a ele. Então nunca pare de orar mesmo que esteja sem rumo.
Fique em paz