Sério, isso não é possível! Eu simplesmente estou gostando de uma pessoa que não gosta de mim, não sou feia, tenho várias pessoas interessadas em mim até bem melhores que ele em vários aspectos, mas me apaixonei pelo traste.
Como faz pra desgostar? Pq estou sentindo muita saudade dele de um jeito que estou sem aguentar.
Não queria gostar dele :/

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/03/2021 00h23
Se fodeu
anônimo
03/03/2021 00h24
A gente quer o que não pode ter
Aprenda a lidar com isso. Vida q segue.
anônimo
03/03/2021 00h34
Se mexe com seus sentimentos vale apena
03/03/2021 00h38
Ninguém gosta de mim mas eu também não gosto de ninguém.kkk
anônimo
03/03/2021 00h39
O lado bom de não se apaixonar é que vc evita isso.

Eu nunca me apaixonei e nunca irei sofrer desse mal.
anônimo
03/03/2021 00h22
Burra
anônimo
03/03/2021 00h41
Só você que é assim
elas respondem
03/03/2021 00h27
Moça,essa pergunta eu me fiz ha alguns anos atrás quando achava que deixar de gostar de alguém era impossível. Sabe o que descobri? Que o problema era a super valorização do outro. Não foi fácil, é claro, mas depois de muito esforço, aprendi a conviver com a ausência dele e a me colocar em primeiro lugar em todas as situações. Toquei a minha vida pra frente evitando sessões de nostalgia, e num belo dia, ao me descobrir pensando nele constatei que não fazia isso há meses e que ele tornou-se uma simples e agradável lembrança. Vá em frente, tente se amar um pouco mais e você vai conseguir. Estou torcendo por você.
03/03/2021 00h21
eh foda ne amiga. mas uma hora aparece outro q vc vai gostar tbm.
03/03/2021 00h21
Ai mulher kkkkk to na mesma, a gente deve gostar do desafio de conquistar eles mesmo