"Porque vc fica semanas sem falar cmg e reaparece com a desculpa esfarrapada dizendo que nao quer me atrapalhar". "Lembra daquela vez que vc disse que tem intençao de ter algo sério cmg, que gosta muito de mim? Poisé se fosse verdade vc ñ ficaria um dia sem mandar msg", "Tudo bem vc seguir mulheres no Instagram, mas pq vc curte todas fotos de cada perfil que segue?", "No facebook eu vi que vc comenta que morena linda vc é, que gatinha linda vc é, que mulher linda vc é, nao querendo ser chata, mas se vc faz isso é pq tem algum interesse nelas, Com certeza durante esse tempo vc foi atras de outras".

elas perguntam
11 3
eles respondem
03/03/2021 00h39
Não sei pq ainda tem dúvidas. Deleta o número!
03/03/2021 00h20
Não mande, mantenha sua dignidade em dia
anônimo
03/03/2021 00h29
Resolve essa treta pessoalmente, se possível...
anônimo
03/03/2021 00h30
Eu mandaria. Só para ver o que ele iria falar. Basicamente, você não está se humilhando, parece mais questionamentos sobre o que ele mesmo falou para você.
anônimo
03/03/2021 00h25
Reescrevi pra você:

Porque vc fica semanas sem falar cmg e reaparece dizendo que nao quer me atrapalhar". "Lembra daquela vez que vc disse que tem intençao de ter algo sério cmg, que gosta muito de mim? Pq fica sem mandar msg", "Não gosto qnd vc curte todas fotos de cada perfil que segue", "vc comenta que morena linda vc é, que gatinha linda vc é, que mulher linda vc é. Vc tem algum interesse nelas? Está atras de outras nesse tempo?
anônimo
03/03/2021 13h13
Esquece esse cara
anônimo
03/03/2021 13h51
Kkkk
03/03/2021 13h58
xiiii
dica:
Nao mande nada disso por mensagem!
Fale metade do que escreveu e já está de bom tamanho. ..e vaze.
03/03/2021 14h00
Pelo que parece vc é uma das últimas opções dele. Pse
anônimo
03/03/2021 14h02
De vez mandar isso mandaria”tem como a gente marcar de conversar pessoalmente” ae falaria tudo isso que vc falou
elas respondem
03/03/2021 00h24
Moça,se você quer mande... mais eu acharia meio desconfortável recebendo essa mensagem, ele vai achar que você está nas mãos dele... pois esta stalkeando a vida dele,quem ele segue,quem ele curti! manda até a parte "Poisé se fosse verdade vc ñ ficaria um dia sem mandar msg" até aí acho que está bom!
03/03/2021 00h33
acho q a parte q tu descobriu com o stalk deixa de fora, pq ele vai perceber o nível da tua obsessão e se for cuzao vai usar isso para te manipular. mas confronte ele sobre os sumiços.
anônima
03/03/2021 13h56
Não sei, esse sapato está apertando o teu pé, não o meu.