Ele tem atitudes de quem gosta, só que aí ele fica meio distante as vezes. Isso me deixa confusa.

Como perguntar ou entrar em algum assunto que o obrigue (sem que ele perceba é óbvio) a falar do que sente por mim, tipo como dar a deixa e fazer com que ele fale a respeito. Sinto que ele está muito fechado, acredito que tem medo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/03/2021 01h09
Só continua dando bola pra ele, quando ele estiver confortável ele vai falar.
elas respondem
03/03/2021 01h14
Moça ,fala assim...pergunte na brincadeira: posso gostar de você?

ai ele vai falar alguma coisa aleatória e você diz : assim eu me apaixono e você como fica, hein?