A gente ficou, ele disse q gostou de mim, porém ele queria sexo e eu nn quis ( no 1 encontro), dps disso ele ficou uns dias ainda falando super de boa, dps ele se afastou e quando eu perguntei ele disse q tava mtu ocupado esses dias ( online sempre ate 3 da manhã).
E nisso nunca mais falou cmg, porém sinto q mereço uma justificativa do q aconteceu.
Mais nn sei se devo realmente ir atrás dele perguntar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/03/2021 01h15
Ele só queria sexo, você não abriu a caverna e ele foi embora só isso.
03/03/2021 01h16
Ele achou q ia ser logo de primeira e sair fora,viu q não foi como imaginou e desistiu, deixa isso pra la.
03/03/2021 01h16
Não, ou não está interessado, ou talvez esteja passando por algumas coisas e precisa de tempo pra si mesmo, nem sempre quando estamos online significa paquera.
03/03/2021 01h40
Não perde teu tempo, exclui e vai pro próximo.
anônimo
03/03/2021 01h46
...esquece
elas respondem
03/03/2021 01h45
Está claro que ele só queria sexo... Melhor dar espaço para outro, deixa a fila andar :D
anônima
03/03/2021 04h16
Não vá atrás
E saiba também que ele não tá interessado
Se ame menina